Jaques (Marcello Novaes) tem perdido a noção da realidade em 'Dona de Mim' desde que Samuel (Juan Paiva) descobriu sua participação na morte de Abel (Tony Ramos).
Em cenas que vão ao ar a partir desta quarta-feira, 10, na novela das sete da Globo, Jaques será encurralado. Isso porque Danilo (Felipe Simas) contará à polícia sobre seu envolvimento no crime, e como o vilão de Marcello Novaes arquitetou tudo. Imediatamente, a delegada expedirá o mandado de prisão preventiva do crápula.
Medroso, Jaques decidirá fugir. Ele irá para a mansão e arrumará a mala, mas antes será abordado por Samuel: Tá indo aonde, Jaques? Eu não vou te deixar fugir", avisará o rapaz.
Tio e sobrinho terão uma briga explosiva, com direito a socos, o que acabará atingindo Rosa (Suely Franco). Na hora da fuga, Jaques empurrará a própria mãe da escada. Ele a deixará no chão, ferida, e correrá até seu carro sem olhar para trás.
Nervoso, Samuel começará a gritar pelo nome do tio, mas não o impedirá de fugir. Rosa, por sua vez, ficará arrasada ao saber que seu caçula matou Abel.
Jaques é um bom pai?
Antes de sair às pressas da mansão, Jaques terá uma conversa emocionante com Davi (Rafael Vitti) e Ayla (Bel Lima), seus filhos biológicos.
"Sabe, Davi, até hoje eu nunca tinha me arrependido de nada que fiz na vida! Acerto, erro, burrada, estava tudo no mesmo pacote. Mas, desde o dia em que eu descobri que você e a Ayla eram meus filhos, minha vida fez isso aqui, mudou totalmente de eixo! Eu virei pai. Me tornei o qu...
Matérias relacionadas