Ibope da TV: Balanço da Copa termina no SBT em 2º lugar entre os programas de debate esportivo da TV

O Balanço da Copa encerrou sua jornada na TV aberta com marca histórica. Exibido entre 11 de junho e 19 de julho, o projeto cravou a vice-liderança isolada entre os debates esportivos durante a Copa do Mundo 2026. Com leveza e bom humor nas madrugadas, a atração do SBT se destacou ao misturar jornalismo com […]

22 jul 2026 - 13h37

O Balanço da Copa encerrou sua jornada na TV aberta com marca histórica. Exibido entre 11 de junho e 19 de julho, o projeto cravou a vice-liderança isolada entre os debates esportivos durante a Copa do Mundo 2026.

Com leveza e bom humor nas madrugadas, a atração do SBT se destacou ao misturar jornalismo com entretenimento de forma descontraída.

Publicidade

Sob o comando de Carol Barcellos e Wallace Neguerê, a atração exibiu 39 edições e acumulou 2,27 pontos de média com 6,49% de share.

Os números deixaram o canal 13% à frente da Record na mesma faixa.

Aposta que desbancou gigantes da TV

Record supera SBT no Ibope da tarde
Record supera SBT no Ibope da tarde
Foto: RD1

O bom resultado colocou o SBT no topo das alternativas ao vivo do Mundial. A atração superou concorrentes de peso na faixa, como o tradicional Jogo Aberto (1,67), da Band, e o Esporte Record (1,60).

Exibido no início das madrugadas em simulcast com a N Sports, o programa uniu informação e humor. O estúdio recebeu figuras como Vampeta, Mano, Marcelo Marrom, ex-atletas e atrações musicais.

Publicidade

O recorde da temporada veio em 19 de junho, embalado pela vitória por 3 a 0 do Brasil contra o Haiti. A edição histórica alcançou expressivos 4,92 pontos de média.

E você, quer acompanhar todos os bastidores e os números das maiores emissoras do país? Continue navegando pelo nosso portal não perder nenhum detalhe sobre o universo da TV e das celebridades!

TAGS
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações