Serginho Groisman comanda o "Altas Horas" há 25 anos (desde 2000), e seu contrato com a emissora foi renovado até 2027. Sua trajetória é repleta de diversas conquistas, e o jornalista, que já fez um desabafo sobre as drogas, também marcou presença no SBT, antes de ser contratado pela Globo.
Esposo de Fernanda Molina e filho de imigrantes judeus sobreviventes do nazismo, ele esteve à frente do "Programa Livre", do SBT, entre os anos de 1991 e 1999. A atração, que mudou de horário por diversas vezes, era de auditório, focada no público mais jovem.
Relação de Serginho e Silvio Santos
Veterano nos programas desse formato, chegando até mesmo a passar por diversas situações inusitadas com famosos, Serginho contou ao "Zero Hora" sobre a relação com Silvio Santos, além do pedido que ele fez, quando recebeu o contato da emissora concorrente.
Em sua declaração, Serginho falou que estava na "TV Cultura", bastante feliz. Posteriormente, recebeu um telefonema de Silvio:
"Quero que você venha para cá", disse Santos. Eu falei: "Olha, Silvio, só estou vindo aqui para ver você. Não estou pensando em mudar". Ele falou: "Você tem que mudar, porque aqui você vai falar com muito mais gente, mais gente vai ver você. Você vai ter liberdade", destacou o famoso.
O que Silvio Santos ofereceu para Serginho não ir para a Globo?
Para complementar o relato, Serginho ainda revelou que o ícone da TV brasileira mandou uma proposta bem vantajosa, quando veio a oferta para o "Plim-plim":
"O Silvio começou a me ofere...
Matérias relacionadas