GloboNews destaca marketing de Doria como brother do 'BBB22'

Equipe do governador de SP pega carona na divulgação do elenco do reality show para promover campanha presidencial

15 jan 2022 - 09h25
(atualizado às 12h52)
Dória no 'BBB 22': governador sobreviveria ao Paredão?
Dória no 'BBB 22': governador sobreviveria ao Paredão?
Foto: Reprodução

Às 23h de sexta-feira (14), a comentarista de política Ana Flor citou ao vivo no ‘Jornal das 10’, da GloboNews, o post nas redes sociais do PSDB que colocou João Doria como participante do ‘Big Brother Brasil 22’.

Na montagem, usando o mesmo layout de apresentação dos participantes e até a logomarca do reality show, o governador de São Paulo é apresentado como “pai da vacina”, no lugar da profissão.

Publicidade

A ação de marketing, ainda que criativa, não agradou a todos. A postagem recebeu vários comentários negativos. O objetivo foi alcançado: gerar ampla visibilidade na internet e na imprensa. Falem mal, mas falem de mim...

O blog apurou que teve gente poderosa na Globo que não gostou da associação da candidatura de Dória com o ‘BBB’. Mas ninguém cogitou pedir a retirada do post, pois seria visto como tentativa de censura e daria ainda mais publicidade ao político.

Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações