Filha morta de João Pedro em Renascer ganha nome inesperado

19 jun 2024 - 11h18
João Pedro decide colocar nome da filha em Renascer
João Pedro decide colocar nome da filha em Renascer
Foto: Reprodução / Globo / RD1

João Pedro (Juan Paiva) vai entrar em surto ao receber em seus braços a filha morta, em uma cena emocionante dos próximos capítulos do remake de Renascer.

A sequência acontece após Sandra (Giullia Buscacio) chegar no hospital tarde demais e acaba perdendo a criança na trama das nove da Globo.

Publicidade

De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, a jovem fica revoltada com o marido pela falta de atenção que ele lhe deu quando estava passando mal, justamente durante uma briga do rapaz com Egídio (Vladimir Brichta).

A herdeira do vilão, então, é levada às pressas e decide entrar na sala de parto acompanhada de dona Patroa (Camila Morgado), já que está chateada com o companheiro.

Logo depois, a criança nasce sem vida e João se desespera, quebrando o espelho do hospital com socos. "Em uma cena delicada, sob o olhar de Morena [Ana Cecília Costa] e Deocleciano [Jackson Antunes], João Pedro caminha na direção da filha, que está coberta sobre a mesa", diz o texto de Bruno Luperi.

O herdeiro de José Inocêncio (Marcos Palmeira) segura a mãozinha da pequena com os dedos, enquanto os padrinhos estão logo atrás, interagindo com ele e o bebê também.

Publicidade

O produtor de cacau diz que a bebê é tão pequena que parece que vai quebrar e Deocleciano afirma que a criança, apesar de pequena, é muito valente. "Ou então num teria lutado o tanto que lutô", completa Morena.

João fica aos prantos e declara que não teve a chance de conhecer o choro, o toque e nem o cheiro da filha. O padrinho explica que ninguém estava pronto para o que iria acontecer.

João Pedro revela nome que daria para filha em Renascer

O rapaz ainda reclama de Sandra, alegando que poderia ter entrado na sala de parto para guardar uma lembrança da filha. O amigo de Inocêncio tenta acalmar o afilhado e ressalta que a esposa dele não teve culpa, já que pensou que eles teriam uma vida inteira juntos.

Morena aconselha o jovem a aproveitar o último momento com a filha para se despedir e o produtor, então, revela: "Se fosse minina, eu queria chamá ela de Maria Santa...".

Publicidade

A dona de casa pergunta por qual motivo ele não mantém a homenagem à mãe e Pedro esclarece que não tem motivo. A madrinha, então, admite que tem muito orgulho da coragem que ele teve em se despedir da filha, já que ela não conseguiu fazer o mesmo no passado.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
TAGS
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações