Tylor Chase, ex-ator da Nickelodeon, foi hospitalizado no sul da Califórnia após ser encontrado em situação de rua, recebendo apoio de amigos, familiares e do ator Daniel Curtis Lee.
Tylor Chase, o ex-ator mirim do canal de TV Nickelodeon que foi visto vivendo em situação de rua nos Estados Unidos, foi internado em um hospital no sul da Califórnia para tratamento. O jovem recebeu ajuda de familiares e amigos e do ator Daniel Curtis Lee, com quem trabalhou na emissora norte-americana.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Curtis Lee relatou ao Daily Mail que o pai de Chase havia pedido para Jacob "Jake" Harris, um influenciador e empresário de Los Angeles, fizesse tudo o que fosse possível para ajudar seu filho.
"Finalmente consegui entrar em contato com um centro de atendimento a crises que poderia vir e fazer uma avaliação no mesmo dia. Eles determinaram que ele precisava de ajuda imediata e o levaram para um hospital local para tratamento de 72 horas", disse Harris ao jornal.
A internação aconteceu no dia de Natal. "Ele está recebendo bons cuidados agora. E o futuro parece promissor. Ele só precisava que alguém realmente fizesse algo para ajudá-lo", acrescentou Harris.
O caso de Chase viralizou recentemente após um vídeo com imagens dele ser publicado no TikTok. Nas imagens, o ex-ator aparece conversando com a criadora de conteúdo que fez a publicação na rede social. Ela pergunta se ele já havia atuado na televisão e ele responde que participou de uma produção da Nickelodeon, confirmando sua identidade. Veja:
🔥🚨DEVELOPING: Former Nickelodeon child star Tylor Chase who is known for his role “Martin” in the show Ned’s declassified survival guide was spotted appearing unrecognizable and homeless in California. Many fans are questions ‘What does Nickelodeon do to these kids.’ pic.twitter.com/CrhQpyWRbY
— Dom Lucre | Breaker of Narratives (@dom_lucre) December 21, 2025
Ao publicar o vídeo, a mulher chegou a abrir uma campanha de arrecadação online para ajudar Chase, mas depois a iniciativa foi tirada do ar a pedido da mãe do ex-ator. Segundo o New York Post, a mãe de Chase disse que ele precisava de acompanhamento médico, não de dinheiro. De acordo com a mãe, o filho estava se recusando a aceitar tratamento médico.
Na véspera de Natal, ele também foi fotografado com uma capa de chuva vermelha que recebeu de um fã para ajudar a enfrentar o mau tempo, além de ganhar comida.
Hoje com 36 anos, Chase ficou conhecido por fazer o personagem Martin Qwerly na série Manual de Sobrevivência Escolar do Ned, exibida entre 2004 e 2007.