Entrevista exclusiva com Lula e espera por morte de Odete fazem ‘JN’ bater 30 pontos

Telejornal ganha audiência com quem ficou no aguardo do capítulo mais esperado da novela

6 out 2025 - 22h52
(atualizado às 22h52)

O ‘Jornal Nacional’ marcou pico de 30.5 pontos em seus minutos finais na segunda-feira (6).

A matéria sobre a reunião entre Lula e Trump por telefone — assunto de maior expectativa no dia na imprensa e nas redes sociais — teve trechos de entrevista exclusiva com o presidente do Brasil. 

Publicidade

O telejornal se beneficiou da audiência de quem ligou na Globo mais cedo à espera do início do capítulo de ‘Vale Tudo’ com a morte de Odete Roitman (Debora Bloch).

O aumento dos índices da novela a partir de julho impulsionou crescimento relevante dos números do ‘JN’ nesse mesmo período.

Com médias semanais de 21 pontos até aquele momento, o telejornal comandado por William Bonner e Renata Vasconcellos passou a registrar 24 pontos desde agosto.

Alguns recordes de público do ‘JN’ coincidiram com momentos decisivos da novela, a exemplo dos 27.5 pontos em 1º de setembro, dia em que Maria de Fátima (Bella Campos) descobriu que Leonardo (Guilherme Magon) estava vivo.

Publicidade

Segundo dados prévios, o capítulo 163 de 'Vale Tudo' marcou 30 pontos de média, a maior desde a estreia da trama em 31 de março.

Bonner e Renata encerraram o 'JN' comentando a expectativa do Brasil pela cena da morte da vilã de 'Vale Tudo'
Bonner e Renata encerraram o 'JN' comentando a expectativa do Brasil pela cena da morte da vilã de 'Vale Tudo'
Foto: Reprodução/TV
Blog Sala de TV -  Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog e a obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias são de total responsabilidade do colunista que o assina. As opiniões do colunista não representam a visão do Terra. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações