Fabíola Cidral é a nova âncora do RedeTV News. Com atuação no rádio e em portal de notícias, será a estreia dela como apresentadora de telejornal na TV aberta.
Assume a vaga deixada por Amanda Klein, agora no novo canal de notícias SBT News.
Larissa Alves deixou a Band e Band News após quase sete anos na reportagem. “A decisão não foi simples, mas foi tomada com muita consciência e coração aberto”, explicou em um post. Não há informação sobre seu destino profissional.
Ex-Globo, Cristina Serra estreou no comando em estúdio do programa ‘Brasil no Mundo’, aos domingos, na TV Brasil. Remotamente, participam Jamil Chade e Yan Boechat.
As principais notícias internacionais são analisadas a partir da experiência em campo dos jornalistas, que são ou já foram correspondentes internacionais.