Dado Dolabella assume que agrediu Luana Piovani e faz acusação: 'A unha dela entrou'

Dado Dolabella assumiu em entrevista que agrediu Luana Piovani no passado

3 nov 2025 - 02h53

Neste domingo (2), o Domingo Espetacular exibiu uma entrevista feita por Roberto Cabrini com Dado Dolabella. O jornalista questionou o famoso sobre Luana Piovani, que em outubro de 2008 acusou o ator de agressão física. Na época, os artistas namoravam.

Dado Dolabella e Luana Piovani (Reprodução/Record/Instagram)
Dado Dolabella e Luana Piovani (Reprodução/Record/Instagram)
Foto: Contigo

"Você reconhece que agrediu a Luana?", indagou repórter. "Eu acho que assim... Houveram agressões mútuas ali naquele momento", respondeu o artista. "Mas você agrediu?", reforçou Cabrini. "Agredi", assumiu Dado.

Publicidade

TENSO

"Você tem uma força física que ela não tem", observou o comunicador. "Sim, eu reconheço. Eu estava saindo, já era, sei lá, 3h, eu estava pedindo para a gente ir embora pra casa. Eu toda hora chegava e falava, 'cara, já são quase 3h, amanhã eu tenho que estar gravando', 'pera aí, só mais um chopinho, só mais uma música', teve uma hora que deu três e pouco da manhã, eu, 'olha, chega, eu tô indo embora, sua comanda está aqui paga', eu botei a comanda na bolsa dela, virei as costas para ir embora", recordou o famoso.

"Quando eu virei as costas para ir embora, ela me pegou pelo braço e a unha dela entrou aqui no braço. Quando a unha dela entrou no meu braço, eu fiz assim [um puxão] para me soltar. E quando eu falei, 'me solta, me solta', a mão pegou com tudo nela e ela caiu no chão", detalhou Dolabella.

FOI COVARDE?

"Aí eu te pergunto: você considera isso uma agressão?", indagou Dado. "Sou levado a achar que sim", respondeu Roberto. "Então, eu também", concordou o ator. "Nesse momento especificamente você foi covarde?", seguiu Cabrini. "Fui covarde porque a mulher com o homem a força é completamente desproporcional", avaliou o artista.

Cabrini leu um texto no qual Luana alegava ter ficado com o rosto roxo após levar tapas que Dado deu em seu rosto. "Você não viu ela na praia no dia seguinte namorando já? Você não lembra disso?", perguntou o famoso. "O que isso significa?", indagou o jornalista.

Publicidade

"Significa como que alguém tá com a cara roxa vai na praia para namorar no dia seguinte?", perguntou Dado. "O que você quer dizer com isso?", reforçou Cabrini. "Quero dizer que ela não ficou roxa, ela inclusive fez corpo de delito e ficou um vermelhidão no braço", respondeu o artista.

ARREPENDIDO?

"Você quer dizer que ela mentiu?", indagou o repórter. "Eu não sei", desconversou Dado. "Você se arrepende do que você fez com a Luana?", seguiu o entrevistador. "Não só com a Luana, de muitas coisas. Eu me arrependo de um monte de coisa na minha vida", garantiu Dolabella. "Você chegou a pedir desculpas para a Luana?", seguiu Cabrini. "Pedi. Publicamente, pessoalmente, por carta, SMS, mensagem de voz", finalizou o ator.

Contigo
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se