Responsável por ser uma das apresentadoras do Fofocalizando, Cariúcha tem contrato com o SBT até o dia 26 de fevereiro e já revelou para a emissora que não irá renovar o vínculo, até porque assinou com a RedeTV! para assumir o Superpop, que era comandado por Luciana Gimenez.
Nesta terça-feira (27), a famosa foi até a emissora da família Abravanel para comandar o vespertino e foi pega de surpresa no momento que se preparava. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a artista foi informada que está dispensada da atração e que não precisa retornar.
SUBSTITUTA
Marcio Esquilo, que dirige o Fofocalizando, recebeu a ordem de encontrar uma substituta para o formato e a ordem foi que alguém melhor ocupe o posto. Existe a possibilidade da própria Luciana ficar com a vaga após ser 'trocada' por Cariúcha.
LUCIANA GIMENEZ FALA SOBRE DESPEDIDA DO SUPERPOP
Luciana Gimenez usou o Instagram para falar sobre a sua saída do Superpop, produção da RedeTV!, emissora onde ela esteve nos últimos 25 anos. "Após a confirmação de que Luciana Gimenez não teria o contrato renovado com a RedeTV!, a famosa usou o Instagram para postar um texto sobre o Superpop. "Aqui vivi momentos que marcaram a minha vida e a história da televisão. Recebi figuras públicas e grandes nomes do entretenimento nacional e internacional, pessoas que atravessaram gerações e ajudaram a moldar nossa sociedade ao longo dos anos. Vi histórias fortes, emocionantes e corajosas. Pessoas que não se esconderam, não se renderam e escolheram existir com verdade diante das câmeras", disse a artista.
REVELANTE
"O Superpop sempre foi mais do que entretenimento. Foi espaço de escuta, debate e afeto. Um programa que abraçou causas, levantou bandeiras e deu visibilidade à comunidade LGBTQIAPN+ quando ainda era difícil, quando ainda havia medo. Tenho orgulho do que construímos. Tenho gratidão por cada equipe, cada produtor, cada convidado e cada telespectador que esteve comigo ao longo da jornada", apontou a famosa.