A série 'Tremembé' fez os holofotes se voltarem a Suzane von Richthofen, Elize Matsunaga e outros ex-presidiários do complexo chamado de 'presídio dos famosos', em especial Sandrão, apelido de Sandra Regina Ruiz Gomes, que na série é interpretada pela atriz Letícia Rodrigues - cujo antes e depois é impactante.
Ex-namorada de ambas as citadas, ela (cujo pronome por vezes é definido no masculino e outras no feminino), reapareceu irreconhecível e falou pela primeira vez sobre o assunto para o 'Domingo Espetacular' que será veiculada neste domingo (16). É sua primeira aparição pública desde a entrevista ao Gugu em 2015, quando ficou conhecida por todo o Brasil como namorada de Suzane von Richthofen em Tremembé.
Para Roberto Cabrini, Sandrão comentou sobre o seu crime. Ela foi condenada a 27 anos de prisão por ter sequestrado e matado o filho de uma vizinha, mesmo após o pagamento de fiança. "Eu fui chamado para fazer uma ligação", contou, também entregando como falou com os pais da vítima: "Se não pagar o resgate, eles vão matar o seu filho".
"Não temos dinheiro, devolva o meu filho", narrou Sandrão sobre a suposta resposta dos pais. Questionado por Cabrini sobre o tamanho da sua culpa, a ex-presidiária respondeu: "É imensurável... uma mãe perdeu o filho".
Sandrão abre o jogo sobre namoro com Suzane von Richthofen e Elize Matsunaga
Muito além de seu crime, Sandrão, que cumpre pena em regime aberto desde 2016, ficou conhecida por ter namorado Suzane von Richthofen e Elize Matsunaga e...
Matérias relacionadas