A recente entrevista de Cariúcha no programa "TV Fama", da RedeTV!, deu visibilidade aos rumores de que Jojo Todynho estaria em negociação para trabalhar com Léo Dias na Band. Durante a conversa, a apresentadora do SBT foi questionada sobre sua reação a essa possível parceria.
Com um tom descontraído e uma gargalhada, Cariúcha afirmou que não se sentiria incomodada, mas ressaltou sua posição no cenário da televisão. "Ai, meu Deus. Brava não vou ficar não, mas é uma escolha dele e vou respeitar. Mas eu falei 'ninguém vai ser igual eu'. [E cantou o trecho da música Ela Não, da Ludmilla]. 'Ela não, ela não, ela nunca vai ser eu. Ela não tem meu cheiro, ela não tem meu toque'', declarou ela.
Cariúcha aproveitou a oportunidade para esclarecer um ponto sobre sua própria carreira. Ela desmentiu a ideia de que sua entrada no SBT foi um convite de Léo Dias. "As pessoas acham que foi o Leo [que puxou para o Fofocalizando], não foi o Léo que me puxou, ele nem me queria lá. Quem pediu para me contratarem foi o Ratinho", revelou a influenciadora.
Ao final da entrevista, Cariúcha confirmou a renovação de seu contrato com o SBT, com a inclusão de cláusulas e multa. Ela também mencionou que conversou com Léo Dias sobre a ida dele para a Band, mas reforçou sua lealdade à emissora. "Ele sabe que eu jamais sairia do SBT", garantiu.
Cariúcha interrompe advogada ao vivo no 'Fofocalizando' e faz alerta: 'Não usa'
Durante a edição de quinta-feira, 31 de julho, do "Fofocalizando", no SBT, a apresentadora Cariúcha fez um alerta importante sobre o uso de uma palavra considerada racista. Em um momento ao vivo, ela corrigiu uma advogada que estava participando da atração, gerando um pequeno climão no programa. Continue lendo aqui!