Em "Vale Tudo", a personagem de Cecília (Maeve Jinkings) foi vítima de um grave acidente de carro. A irmã de Marco Aurélio (Alexandre Nero) acabou sendo envolvida em uma polêmica com traficantes de animais silvestres em Paraty.
Depois dessa situação na história das 21h, ela veio passar uma temporada no Rio ao lado da filha Sarita (Luara Telles), e de Laís (Lorena Lima), na casa do endinheirado. No entanto, achava que estaria em segurança, mas acabou envolvida nessa armadilha com o automóvel sabotado. Desta forma, está em coma, em estado grave.
O público que está de olho no remake de Manuela Dias, que já sofreu com algumas críticas, pôde observar que a personagem está em coma, recebendo visitas dos parentes, como Sarita, Cecília, Marco Aurélio e Tiago (Pedro Waddington), no hospital.
Como não se sabe por quanto tempo Cecília fica em coma, Marco Aurélio, atualmente envolvido com Leila (Carolina Dieckmann), vai acabar se apegando muito à menina. Inclusive, no último capítulo que foi ao ar na tela da Globo, ele foi relutante quando Laís disse que voltaria para Paraty com a filha.
Para piorar a situação, Marco Aurélio decide se aliar à alpinista social Maria de Fátima (Bella Campos), para tentar roubar os documentos de Sarita, e ficar com a sua guarda. Paralelamente, Laís estará desaparecida, vítima de um naufrágio.
Pouco tempo depois, quando Cecília finalmente desperta e Laís é encontrada, elas descobrem as atitudes maquiavélicas do...
Matérias relacionadas