Carolina Dieckmann revelou nas redes sociais que improvisa um 'tostex' usando um ferro de passar roupas para esquentar sanduíches durante as gravações de 'Vale Tudo', técnica que aprendeu com Regina Dourado.
Se Leila está acostumada a ter tudo nas mãos ao lado do vilão Marco Aurélio, Carolina Dieckmmann faz até gambiarra para comer um misto-quente durante as gravações de Vale Tudo. A intérprete da personagem das nove revelou que, na falta de uma sanduicheira elétrica, improvisa a chapa com um ferro de passar roupas.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Carolina compartilhou o momento inusitado nas redes sociais nesta segunda-feira, 29. Segundo a atriz, a produção da TV Globo disponibiliza pão e alguns complementos frios para os atores durante as gravações externas. Mas para esquentar o misto ela precisa fazer um truque.
"Hoje, eu vou ensinar para vocês como você se dá bem na externa. Eles dão pão com queijo, mortadela ou presunto. O de hoje é mortadela que eu amo. Vem frio, né? Aí eu coloco o ferro, sou a rainha do tostex", explicou, mostrando o sanduíche.
"Isso aqui eu aprendi com Regina Dourado, que fazia a mãe de Açucena. A gente gravava lá no Ceará e ela fazia isso. Ainda bem que aprendi cedo", completou Carolina.
A responsável por ensinar o truque para a Leila de Vale Tudo contracenou com a atriz em Tropicaliente, de 1994. Na novela, Carolina interpretava Acuçena, uma das personagens do núcleo principal da trama. Outros nomes que também faziam parte do elenco eram Herson Capri, Francisco Cuoco e Sílvia Pfeifer.
Apesar de inusitada, essa não é a primeira vez que a artista mostra a 'gambiarra' na hora de preparar um misto-quente. Durante as gravações da novela Vai na Fé, em 2023, Carolina também apareceu esquentando o sanduíche com um ferro de passar roupas ao lado de José Loreto.