Candinho (Sergio Guizé) vai começar o mês de fevereiro vivendo uma das maiores dores de toda a sua trajetória na novela 'Êta Mundo Melhor'.
Conhecido pelo coração generoso, o caipira verá sua felicidade ruir ao ser obrigado a se separar de quem passou a chamar de filho: o pequeno Samir (Davi Malizia). A despedida promete ser de cortar o coração e marcará uma nova fase de sofrimento para o personagem.
Logo no capítulo que irá ao ar na primeira segunda-feira do mês, em 2 de fevereiro, Candinho cria coragem para contar ao menino que eles não poderão mais ficar juntos.
Na cena, carregada de emoção, o caipira tenta explicar que o menino será obrigado a ficar com Zulma (Heloisa Perissé), agora amparada por uma decisão judicial.
Qual é a atitude de Candinho em 'Êta Mundo Melhor!'?
Determinada e sem qualquer resquício de compaixão, a vilã vai até a polícia e tem sua maternidade adotiva reconhecida oficialmente. O delegado, diante da documentação, garante que irá ajudá-la a recuperar Samir.
Desesperado, o personagem de Sergio Guizé ainda tenta esconder o filho no sítio, numa tentativa ingênua de protegê-lo, mas o plano não dá certo. Com apoio policial, Zulma chega ao local e leva o menino à força.
De volta à Casa dos Anjos, Samir sofre profundamente com a separação. O garoto entra em choque e passa a se recusar a comer, iniciando uma greve de fome silenciosa. A situação preocupa as outras crianças do orfanato, especialmente Simbá (Arthur Yera), que corre para avisar Candinho sobre o estad...
Matérias relacionadas