Ronaldo Esper cria 7 belos vestidos de noiva para Juliette

Estilista fã da sister do ‘BBB21’ prevê que ela vai ser pedida em casamento logo após o fim do reality show

3 mai 2021 - 10h49

Famoso por criticar com sarcasmo o estilo de famosos em programas da RedeTV! e Record TV, Ronaldo Esper aderiu à torcida de Juliette do ‘BBB21’. Em seu canal no YouTube, o estilista postou dois vídeos a respeito da ‘sister’.

Um dos modelos idealizados por Ronaldo Esper para a futura noiva Juliette
Um dos modelos idealizados por Ronaldo Esper para a futura noiva Juliette
Foto: YouTube / Reprodução

No primeiro, analisou alguns looks da maquiadora. Para surpresa geral, não deu nenhuma ‘agulhada’. Teceu apenas elogios. Falar do novo ícone de reality shows fez bem para a audiência.

Publicidade

Em apenas 5 dias, o vídeo se tornou o mais assistido do canal, com quase 200 mil visualizações. No novo conteúdo, postado no último fim de semana, Ronaldo Esper mostra e comenta 7 croquis de vestidos de noiva inspirados na participante mais popular do ‘Big dos Bigs’.

Esper imaginou um vestido de noiva hollywoodiano digno de uma campeã de reality show
Foto: YouTube / Reprodução

“Juliette, meu amor, amor do Brasil, amor de todo mundo, eu não sou adivinho, mas um passarinho me contou que você vai casar”, disse o designer. “Não sei com quem, mas vai casar.” Esper criou trajes luxuosos para noivas famosas como Flávia Alessandra, Kelly Key, Carla Perez, Simony, Mara Maravilha e Elaine Mickely.

O estilista se declara admirador da mais popular competidora do ‘BBB21’
Foto: YouTube / Reprodução

Para a romântica Juliette, que ainda sonha com um príncipe encantado, o estilista fez desde um modelo moderno para cerimônia civil, com direito a botas de verniz bordô e véu na mesma cor, a um vestido clássico de princesa, com saia imensa, todo em renda. “Vê se arruma um noivo rico aí”, brincou o sempre irreverente Ronaldo Esper.

Veja também:

Publicidade
Falsidade de Viih Tube foi um dos pontos altos do BBB21
Video Player
Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações