Cresce a audiência dos panelaços contra Bolsonaro no JN

Principal telejornal da Globo destaca há vários dias as manifestações ruidosas contra o presidente

25 mar 2020 - 14h52
(atualizado às 14h53)

A exibição dos panelaços em protesto a Jair Bolsonaro rendeu pico de 41,6 pontos ao Jornal Nacional na terça-feira (24). A edição marcou média geral de 37 pontos (a mesma da segunda-feira), uma das maiores do ano. Esse índice representa 7,5 milhões de pessoas sintonizadas no telejornal somente na Grande São Paulo, principal área de aferição de audiência da empresa Kantar Ibope.

Por conta da epidemia da covid-19, William Bonner e Renata Vasconcellos têm conduzido edições mais longas do JN, com até 1 hora e 20 minutos de duração
Por conta da epidemia da covid-19, William Bonner e Renata Vasconcellos têm conduzido edições mais longas do JN, com até 1 hora e 20 minutos de duração
Foto: Divulgação

O recorde anterior da cobertura do JN das penaladas Brasil afora havia sido de 40,1 pontos, na semana passada. Ontem, o telejornal comandado por William Bonner e Renata Vasconcellos dedicou 1 minuto e 20 segundos ao assunto, tempo menor do que em dias anteriores.

Publicidade

Em fase de crescimento no Ibope, o Jornal Nacional empatou com a edição especial de Fina Estampa, novela de 2012 que passou a ser exibida por conta da paralisação das gravações de Amor de Mãe. O folhetim cresceu 1,5 ponto em relação ao capítulo de estreia, na segunda, quando marcou 35,5 pontos.

Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações