Âncora vai ao banheiro e programa volta do intervalo sem ela

Mais uma vez, Maria Beltrão faz jus à fama de rainha das gafes na GloboNews

3 jan 2022 - 14h41
Maria Beltrão faz jornalismo com pitadas de bom humor
Maria Beltrão faz jornalismo com pitadas de bom humor
Foto: Reprodução/TV

Programa ao vivo exige muito autocontrole de apresentadores, repórteres e comentaristas. Mas, às vezes, fica difícil segurar. Nesta segunda-feira (3), Maria Beltrão aproveitou um intervalo do ‘Estúdio i’ para correr do estúdio até o banheiro.

Aconteceu o inesperado: os comerciais acabaram, o programa voltou ao ar ao vivo e... cadê a apresentadora? Maria ainda não tinha retornado. Instruído pelo ponto eletrônico, o comentarista Octávio Guedes assumiu a atração e chamou o link de uma repórter em Brasília.

Publicidade

Demorou alguns instantes para que Beltrão ressurgisse diante das câmeras. Voltou afobada, ciente do atraso. “Calma, Maria, o programa já está no ar”, avisou Octavio. Famosa por seu bom humor, a apresentadora ocupou seu lugar na bancada e riu da situação.

A jornalista nunca decepciona os telespectadores que gostam de assistir a uma gafe divertida. Ela já se enrolou várias vezes com o celular, trocou nomes e perdeu a linha de raciocínio. Em outros momentos, teve crises de riso e chorou, comovida.

Como não gostar de uma âncora tão explicitamente humana?

Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se