Belo reflete sobre 2025 e revela expectativa de contracenar com sua ex, Viviane Araujo, em 'Três Graças'

Belo está se preparando para o início de 2026 e falou sobre atuar com sua ex-esposa na novela das nove da Globo

31 dez 2025 - 10h48

Belo terá um encerramento de ano intenso, com uma agenda que prevê três apresentações em diferentes palcos em um intervalo de poucas horas. A maratona começa às 19h20, no Réveillon da Avenida Paulista, em São Paulo. De lá, o cantor segue para o Rio de Janeiro, onde se apresenta ao lado de Alcione na Praia de Copacabana às 22h30, com previsão de término pouco antes da virada.

Viviane Araújo e Belo como Misael de Três Graças (Reprodução/Instagram/TV Globo)
Viviane Araújo e Belo como Misael de Três Graças (Reprodução/Instagram/TV Globo)
Foto: Contigo

O roteiro termina na Lagoa Rodrigo de Freitas, no comando do Réveillon Sambinha. Após o trabalho, o artista planeja celebrar a chegada de 2026 ao lado de amigos e da namorada, Rayane Figliuzzi. Ao avaliar 2025, Belo destaca o saldo positivo na música e sua crescente confiança na teledramaturgia. Em janeiro, ele inicia um novo desafio: gravar sequências de 'Três Graças', a atual novela das nove da Globo, com sua ex-mulher, Viviane Araujo. Sobre o aguardado encontro, ele pontua:

Publicidade

''A internet acaba criando muitas especulações porque a Viviane é minha ex, mas o nosso encontro é totalmente profissional. Ela é atriz, eu também estou atuando, e acredito que será um momento muito bonito para o Misael. Vai ser especial para a história e para todos nós'', declarou o pagodeiro de acordo com a coluna Play, do jornal O Globo.

Viviane e Belo foram casados por nove anos, de 1998 a 2007. O relacionamento foi marcado pela mídia, prisões do cantor e boatos de traição e o cantor assumindo o romance com Gracyanne Barbosa logo após o término com a atriz.

Belo revela inspiração de seu personagem na novela das nove

Em entrevista recente à Quem, o artista revelou sua inspiração na criação de seu personagem em 'Três Graças', Misael. "O meu pai era o Misael, apesar do nome dele ser José Rodrigues, mas ele era o Misael. Um cara que fica na comunidade que ajuda todo mundo, aquele cara que troca o açúcar, que ajuda o vizinho, que faz o encanamento, então Misael tem muito disso. Quando ele perde a esposa, logicamente que ele fica muito triste, entra na bebida e, agora, ele vai ter uma curva totalmente em ascensão", revelou o pagodeiro.

Contigo
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações