Atriz encontrada morta abandonou ‘MasterChef’ semanas antes

Verónica Forqué protagonizou o caos e a diversão na temporada com famosos do programa gastronômico na Espanha

14 dez 2021 - 12h16
(atualizado às 13h32)
Verónica Forqué deixou o ‘MasterChef’ e não foi mais vista em público
Verónica Forqué deixou o ‘MasterChef’ e não foi mais vista em público
Foto: Divulgação

De musa do cinema a diva da TV. A consagração de Verónica Forqué ocorreu em filmes do aclamado Pedro Almodóvar e terminou em uma bancada do MasterChef Celebrity 6.

A atriz foi encontrada morta em sua casa, em Madrid. Tinha 66 anos. O jornal El Mundo informa que a provável causa foi suicídio. Ela havia enfrentado várias crises de depressão nos últimos anos.

Publicidade

A última aparição de Verónica na televisão foi em novembro, quando abandonou a temporada com famosos do MasterChef no canal TVE. “Não estou bem, estou esgotada. Meu corpo diz ‘chega’”, explicou ao deixar a atração onde roubou a cena em todos os episódios.

Intensa e incontrolável, a artista instalou o caos na cozinha. Gritou, reclamou, chorou, gargalhou, discutiu. “Era extravagante, dona de si mesma”, definiu a TVE. Em uma das últimas provas, ela pilotou o fogão com a filha única, Virgen María.

A morte de Verónica Forqué, ganhadora de quatro prêmios Goya, o Oscar do cinema espanhol, chocou o público e provocou comoção na equipe que trabalhou no MasterChef Celebrity 6’ encerrado no dia 29 de novembro.

Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações