Após se emocionar com as palavras carinhosas de Natuza Nery na ‘Central GloboNews’, Nilson Klava experimentou nova comoção ao vivo no canal de notícias.
Despediu-se no ar de Mônica Waldvogel, sua parceira na bancada do ‘Em Ponto’. Dividiam o telejornal desde abril de 2024.
Ele deixa a GloboNews SP para ser o novo correspondente da Globo em Nova York. Com 29 anos, é um dos mais jovens a conquistar a cobiçada vaga.
“Deixando bem claro aqui, para você que nos acompanha, que foi uma das grandes parcerias da minha vida profissional”, disse Mônica, com mais de 40 anos de telejornalismo.
“Foi muito bom trabalhar com Nilson porque ele é muito solidário, muito companheiro e uma amizade de verdade cresceu aqui entre nós.”
A veterana não economizou elogios ao colega. “Ele é admirável também pelos conteúdos que tem, pelas palavras que usa, tão precisas.” Reiterou sua “admiração” e a “importância” de Klava na fase recente de sua carreira.
Com olhos cheios de lágrimas e voz trêmula, Nilson revelou que, às vezes, ficava incrédulo ao se dar conta que formava dupla com uma das mais respeitadas âncoras do país.
“Caramba, eu estou nesse jornal com a Mônica Waldvogel. Nunca perdi isso em mente, o tamanho da honra de estar ao seu lado aqui. Obrigado por tudo. Vou guardar pra sempre no meu coração.”
A partir de segunda-feira (14), Victor Boyadjian passa a dividir o ‘Em Ponto’ com Waldvogel. A estreia de Klava no escritório da Globo em Nova York deve ocorrer no fim do mês.