Após vencer Power Couple, Carol diz que vai processar Dhomini: 'Vai responder por tudo'

Atleta participou do programa ao lado do marido, Radamés

11 jul 2025 - 18h56

Carol Furlan, que venceu o Power Couple Brasil 7 ao lado do marido, Radamés, afirmou que irá processar Dhomini pelas falas que o ex-BBB teve durante o reality show.

Carol e Radamés são os vencedores do 'Power Couple Brasil 7'.
Carol e Radamés são os vencedores do 'Power Couple Brasil 7'.
Foto: Record TV/Divulgação / Estadão

O empresário se desentendeu com o casal algumas vezes durante o confinamento.

Publicidade

"Tem muita coisa de positivo que a gente vai levar para a vida, mas tem coisas que a gente não vai esquecer, não vai passar a régua. O caso do Dhomini é uma delas e eu já falei que ele vai responder lá fora por todos os atos que ele teve aqui dentro", afirmou a atleta.

Radamés, por sua vez, afirmou que lidar com o ex-BBB era mais difícil do que realizar as provas do programa.

"As provas eram muito difíceis, mas a convivência com o Dhomini, a partir da segunda semana, quando eu vi o que realmente ele pensava de mim e da Carol, ali, realmente a convivência ficou mais difícil dentro da casa."

Na semana passada, Dhomini e Radamés protagonizaram uma briga que precisou ser interrompida pelos seguranças do reality show.

Publicidade

Tudo começou quando Dhomini disse a Radamés: "Se eu quiser, eu falo na cara". O ex-jogador de futebol o instigou a falar e se levantou para confrontar o ex-BBB. Ele foi impedido pela mulher, Caroline, que o segurou. Dhomini então chamou Radamés de "sujo, imundo, porco". Os dois foram afastados, mas o ex-atleta ainda alegou que o campeão do BBB 3 é um "machista safado".

A confusão escalou rapidamente, o que fez com que os seguranças da Record intervissem. Após serem afastados, Dhomini passou a direcionar seus ataques a Caroline, a chamando de "porca imunda". A mulher de Radamés se afastou e instruiu o marido a fazer o mesmo.

TAGS
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações