Ana Maria se diverte ao comer salsicha de 22 centímetros: 'Conheço outro cara que também tem'

A apresentadora fez uma piada com Jonas Sulzbach, que é conhecido pelo tamanho do membro nas redes sociais

9 set 2026 - 16h29
(atualizado às 16h58)
Ana Maria prova salsicha de 22 centímetros
Ana Maria prova salsicha de 22 centímetros
Foto: Reprodução/Instagram

Ana Maria Braga caiu na risada ao provar uma salsicha de 22 centímetros durante o Mais Você desta quarta-feira, 9, quando é comemorado o dia do cachorro-quente. Por conta disso, a apresentadora mostrou ao vivo um sanduíche gigante do Claudião, de Passo Fundo (RS), e brincou que conhece outra pessoa que também tem 22 centímetros.

"Tem 22 centímetros. Tem um outro cara que eu conheço que tem 22 centímetros. Lembranças", disse Ana Maria, caindo na risada.

Publicidade

A brincadeira da apresentadora foi em referência a Jonas Sulzbach. O ex-BBB teve um vídeo íntimo vazado quando participou do reality show pela primeira vez, em 2012. Na gravação, ele mede o membro e mostra que tem 22 centímetros de comprimento. Neste ano, com o retorno do empresário ao reality, o assunto voltou à tona.

"Tinha um cara no BBB, não tinha?", disse o Louro, dando risada. "Coincidências", brincou Ana. "Um beijo, quinta série, boas lembranças", disse às gargalhadas a repórter Juliane Massaoka, em referência ao apelido que Ana Paula Renault deu a Jonas.

A jornalista, que teve uma crise de riso por conta das brincadeiras, ainda provou ao vivo o cachorro-quente de Claudião. "Não é para qualquer um, não. Respeita o Claudião", disse ela. "Maior do que a média por aí", respondeu o Louro.

Fonte: Portal Terra
TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se