Os ex-participantes do Power Couple Brasil 6 Adryana Ribeiro e Albert Bressan cutucaram os vice-campeões da edição durante o Sala de TV, programa do Terra, desta quarta-feira, 18. De acordo com os dois, houve momentos de injustiça dentro do reality que favoreceram o ex-casal.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O assunto veio à tona após Adryana afirmar que ela e o marido seriam vice-campeões, mas depois de uma prova de resistência em que Mussunzinho e Karol foram desclassificados, o jogo virou. “Nós éramos o segundo lugar. Para nós não sermos o segundo lugar, tem uma outra situação que não é nossa”, começou Adriana.
“Na prova da corda, ali aconteceu uma situação muito complicada com outros três casais. E a partir dali, o segundo lugar foi definido. [...] Um casal, que nós não vamos falar o nome, a pessoa falou para o marido o quanto apostou. Naquele momento, não teria que ter cancelado a prova? E em vez de terem sido eliminados naquele momento em que ela fala, eles ficaram quatro horas dentro da prova”, pontuou.
Ainda, segundo ela, após terem sido eliminados da prova, o ex-casal decidiu que iria deixar o reality. No entanto, conversaram com a produção do programa. “Já tinham feito a mala porque eles iam embora. Então, não está valendo isso aqui. E de repente, isso tudo mudou. Foram chamados para conversar, tem um atendimento psicológico e voltaram e mudaram completamente a postura dentro do jogo”, detalhou Adryana.
Ao ser questionada sobre ter sido injustiçada, Adryana disse que sim, mas que não acha que perdeu algo. “Uma coisa é você assistir depois o programa, outra coisa é você viver a situação lá dentro. [...] A gente não perdeu posição nenhuma, a gente não é prejudicado porque a gente é campeão moral”, destacou.
“Quando rola essa virada no final e a gente, de verdade, fala: ‘Cara, espera ai. Isso está errado'. A gente pode não estar certo, mas nós somos fiéis ao casal número um até o final, que era esse o nosso acordo. Como que, de repente, uma pessoa que puxa uma faca para o outro dentro do programa, quebra um prato, vira o segundo lugar do nada”, alfinetou.
Outra situação exposta pelo casal foi envolvendo a van durante uma prova em um parque aquático. De acordo com eles, enquanto estavam vendados dentro do veículo, alguém passou de bicicleta e gritou que Brenda e Mateus eram campeões e a produção do programa os orientou para não comentarem sobre o ocorrido.
“Nós estávamos todos proibidos de falar e, depois, jogam isso no ao vivo e colocam pra Brenda e Mateus que nós fomos falsos em não contar, mas nós fomos proibidos de falar”, contou Adryana.
Neste momento, Albert entra em cena e revela o nome dos ex-participantes responsáveis pelo atrito. “Tem que dar nome ao boi, o Mussunzinho foi mau caráter. Não adianta a gente falar ‘o segundo lugar’, é o cara, entendeu? Foi ordem da direção”, contou.
Adryana, então, pede para que ele não cite o nome do vice-campeão, mas Albert insiste em falar e dá a sua versão dos fatos. “O segundo colocado usou isso no ao vivo: uma informação que a direção nos proibiu de comentar lá dentro sob pena de ser eliminado. E eu segurei. Nós seguramos esse B.O. O assunto morreu ali na van e no ao vivo o Mussunzinho jogou isso pra dizer pra Brenda e Mateus que eu sabia que haviam dito que eles seriam os campeões e não havia dito nada pra eles”, diz.
“Mas era a ordem da direção. Por que eu ia colocar em xeque o meu jogo por uma ordem da direção? E, através disso, nós ficamos como casais falsos que não falavam o que realmente acontecia com Brenda e Mateus, mas lamento. O que você falar? Você vai brigar com a direção do programa que você assinou um contrato que fala que você não pode falar sobre o assunto? O cara vai no ao vivo e joga a m*rda no ventilador…”, cutucou.
O casal pontuou, ainda, que a regra deveria ter sido igual para todos os participantes. O problema é que no ao vivo, tudo que você fala vai ao ar. Então, ele [Mussunzinho] usou esse artifício justamente pra queimar ali… Traiçoeiro”, concluiu Albert.
“Não pode ter diferença pra uma pessoa ou pra outra. Então, tá. Você não pode falar, então não pode falar. Então isso vai ser punido. Ok. Mas aí ter benefício aí é complicado”, diz Adryana.
O Sala de TV vai ao ar às quartas-feiras, às 15h, ao vivo na home do Terra, no Youtube e nas redes sociais do Terra.