Geisy diz no Gugu: "bunda da Melancia devia ser o 16º participante"

17 out 2010 - 19h50

Geisy Arruda foi entrevistada pelo Gugu, neste domingo (17), e revelou detalhes de sua participação em A Fazenda 3. A empresária fez vários comentários polêmicos.

Ao ser questionada sobre sua eliminação, Geisy achou que foi prejudicada pela aliança que fez com Tico e Luiza. Ela disse que, depois que saiu da casa, percebeu que os peões não estavam com uma boa imagem.

A empresária falou que ficou revoltada, pois não fez nada para ser eliminada e acha que sofreu com o preconceito dos participantes.

Ela contou sobre sua briga com Lisi Benitez e revelou que falou errado propositalmente. Para Geisy, a ex-Panicat ficou com inveja porque ela roubou as atenções com sua personagem.

Ainda assim, a empresária admitiu que também estava errada e que perdeu a paciência por não gostar que falem mal dela pelas costas.

Sobre a questão da fofoca, a empresária disse que perdeu a admiração por Viola e que o ex-jogador é o maior fofoqueiro que ela já conheceu. Ela também mantém a opinião que tinha sobre Dudu durante o programa: "o Dudu é falso", disse Geisy.

Outra declaração polêmica, foi sua opinião sobre Melancia: "a bunda da Melancia deveria ser o 16º participante", disse ela se referindo à forma como a dançarina usa seu corpo para se destacar.

A ex-peoa confessou para Gugu que sentiu atração por Sérgio Mallandro e que acha que poderia ter rolado algo se eles não tivessem brigado.

Durante a entrevista no programa, Geisy se equivocou com a localização de Punta Del Este, onde fez o ensaio fotográfico para a revista Sexy. Ela disse que a cidade fica no Paraguai e foi corrigida por Gugu.

Geisy Arruda é entrevista por Gugu
Geisy Arruda é entrevista por Gugu
Foto: Edu Morais/Record / Divulgação
Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações