Eletrizante, ‘A Fazenda’ derrota o apelo sexual da Globo

Reality show da Record TV acumula ultrapassagens no Ibope ao concorrer com a reprise de ‘Verdades Secretas’

13 nov 2021 - 10h45

Sexo ou treta, faça a sua escolha. Com sequência interminável de brigas e reviravoltas, ‘A Fazenda 13’ tem conseguido passar a poderosa Globo no Ibope.

Galisteu e os peões de ‘A Fazenda’ têm superado a lascívia de ‘Verdades Secretas’
Galisteu e os peões de ‘A Fazenda’ têm superado a lascívia de ‘Verdades Secretas’
Foto: Fotomontagem: Blog Sala de TV

Na quinta-feira (11), dia de eliminação, o reality rural permaneceu 46 minutos em primeiro lugar na aferição de audiência. Durante o confronto direto, marcou 10.8 pontos contra 9.6 de ‘Verdades Secretas’.

Publicidade

Essa vantagem de 1.2 ponto representa 246 mil telespectadores a mais para ‘A Fazenda’ na região metropolitana de São Paulo, principal área de pesquisa da Kantar Ibope Media.

O reality comandado por Adriane Galisteu já ficou 3 vezes (nos dias 2, 9 e 11 de novembro) à frente da reprise da novela que exibe forte apelo sexual. Superar a Globo na faixa nobre é fato relevante.

Na TV, a primeira temporada de ‘Verdades Secretas’, transmitida originalmente em 2015, não gera o mesmo frisson da segunda (ainda mais sexualizada), disponível no Globoplay.

Enquanto isso, peões e peoas garantem a diversão do público com barracos, complôs, desabafos, deboches, gafes e polêmicas. A atração da Record TV tem uma das edições mais agitadas e interessantes de todos os tempos, com protagonismo absoluto do controverso Rico Melquiades.

Publicidade
Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações