Dado recebe críticas e elogios de seus companheiros

17 jul 2009 - 04h22

O ator Dado Dolabella também foi avaliado pelos peões durante o Jogo da Sinceridade, que ocorreu na noite de quinta-feira, em A Fazenda. A atividade consistia na troca de críticas e elogios entre os participantes do reality show da RECORD.

» Jogo da Sinceridade: Carlinhos na mira dos peões

Publicidade

» Tensão na hora dos peões falarem de Jonathan

» Música sertaneja é mentirosa, declara Fabiana

Pedro caprichou no elogio a Dado, afirmando que o ator é "extremamente fantástico, um cara maravilhoso". Ele ainda deu um conselho ao colega de confinamento: "Se abra mais e nunca espere nada de ninguém. Deixa sua namorada, seu filho, sua mãe, até o seu pai, que já se foi, ensinarem mais a você."

A caipirinha do rock chamou Dado de "bebê de Danni", e enumerou diversas qualidades do companheiro: "Doce, sensível, carinhoso, enxerga o mundo cor de rosa. É um amigo que eu quero carregar no meu coração e no meu bolso. É um 'irmãozão' que me ajuda, me apóia."

Danielle Samambaia lembrou que os dois tiveram um início de amizade conturbado, mas que tudo foi superado. "Eu aprendi a te admirar muito porque você é muito bacana, muito legal, muito amigo. Agora que a gente tem essa afinidade, eu gosto muito de você." A modelo criticou apenas a mania de Dado de filosofar sobre tudo. Por conta disso, o ator foi apelidado de "Einstein" pelos colegas de isolamento.

Mirella contou que acha Dado "às vezes meio desligado", mas que ele é "sensível, iluminado e tem uma energia maravilhosa".

Carlinhos da Silva não perdeu a piada e, relembrando as citações de Danni Carlos e Mirella, provocou: "Você tem energia rosa e é sensível. Hummm..."

Fonte: TV Record
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações