Na cozinha, Dado, Jonathan, Fabiana e Danni Carlos discutem sobre como eles ficaram sem água encanada no domingo. Dado insiste em dizer que foi por causa da festa Sonho de Uma Noite de Verão. Ou melhor, porque ninguém acordou no dia seguinte para alimentar e cuidar dos animais.
» peões adoram soltar a voz - e os fãs agradecem
» Danni Carlos releva que teve uma jiboia de estimação
A conversa está acalorada porque Dado acha que algumas responsabilidades devem ser jogadas apenas em cima do fazendeiro da semana. O que ele quer dizer é que a culpa da falta de água deveria ser apenas de Carlinhos, pois era dele a responsabilidade de acordar e acordar todo mundo. Jonathan não concorda, e fala que o que Dado diz dá a impressão de que o ator sempre será brando em suas decisões, o que ele duvida.
Eles voltaram ao problema de sempre entre eles: quem falta com o respeito com quem? Dado reclama que Jonathan não o deixou dormir algumas vezes, Jonathan diz que qualquer coisinha Dado levanta a voz para os outros. Eles relembram o mal estar da brincadeira logo no início do programa, onde cada um deveria se passar por um personagem para levantar -e provocar - os defeitos dos outros. Pedro, por exemplo, deveria convencer Jonathan a gostar de sertanejo. A Carlinhos, coube discutir com Dado a aceitação do apelido Dadinho, que ele odeia.
"Cada um de nós tem um monte de problema. Mas essas questões de bem estar pessoal não podem interfirir na convivência na sede", tenta ponderar Fabiana. Mas a discussão segue. "Você quer dizer que você nunca errou aqui?", pergunta Dado. "Eu erro aqui o tempo todo. Mas eu tenho certeza que eu não fui o primeiro a brincar!", responde o ator.