A semana mal começou e A Fazenda 16 já está pegando fogo! Após a desistência de Fernanda Campos e Zaac no domingo, 27/10, mais um participante quer deixar a competição.
Na tarde desta segunda-feira, 28/10, Babi Muniz confessou que quer bater o sino no reality show da Record. "Eu não sei se eu consigo continuar", afirmou, aos prantos.
A ex-Panicat, que está inconformada com a saída de Fernanda, lamentou o fato de Sacha não ter sido expulso por supostamente empurrar a ex-affair de Neymar. "A gente não entende. Agora, pelo motivo que foi, eu não consigo aceitar. Isso não entrar na minha cabeça. O que é certo é certo, o que é errado é errado", declarou.
"Aqui é um jogo e pode acontecer de tudo. Mas aqui é um programa de televisão, audiência conta muito, infelizmente. Não estou defendendo eles, não, tô falando só que...", respondeu Vanessa. "Eu sei, eu entendo, mas o que é certo é certo, e o que é errado é errado...", disparou Babi.
Babi acusa Sacha
Indignada, Babi reforçou que Sacha empurrou Fernanda. "Para mim, nada faz sentido. Se as coisas estão erradas, não faz sentido. Não entra na minha cabeça, sabe? Não consigo aceitar, entendeu? Ele empurrou ela e eu vi! E ela saiu... sabe? Dói em mim e não entra na minha cabeça. Não sei se consigo continuar porque não gosto dever o que é errado. Gosto de ver cada um tomando a punição que merece, aqui dentro do jogo, lá fora, em qualquer lugar. Eu não consigo aceitar. É isso que me dói, entendeu? Eu prefiro sair e deixar as pessoas serem erradas ou o que ela quiserem, porque não quero fazer parte do que é errado! Não sou suja assim! Não sou lixo!".
"E você viu a agressão lá... Pior ainda. Amiga, e o seu sonho de estar aqui? Sua carreira? Seu filho? Nós já estamos na metade do jogo", consolou Vanessa.
"Eu demorei 3 anos para aceitar pra vir pra cá. Eu achei que aqui era diferente, que aqui era um sonho. Claro que sabia que aqui era babado, que ia ter briga, e eu tava preparada pra todo esse tipo de baixaria e de briga...", desabafou Babi.