'Sintonia': MC Kevinho e DJ Alok participam da 2ª temporada

Novos episódios estreiam na Netflix no dia 27 de outubro; confira o trailer

28 set 2021 - 14h20
(atualizado às 16h42)
Netflix estreia segunda temporada da série brasileira 'Sintonia'
Netflix estreia segunda temporada da série brasileira 'Sintonia'
Foto: Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou nesta terça-feira (28) o trailer da segunda temporada de 'Sintonia'. Na prévia, o sucesso do personagem Donni, interpretado por Jottapê, chamou a atenção de músicos brasileiros, como DJ Alok e MC Kevinho.

Nando, feito por Cristian Malheiros, continua com a missão de ser "patrão" e chefe de família. Já Rita, interpretada por Bruna Mascarenhas, tenta encontrar um bom caminho e proteger os amigos.

Publicidade

Após lutarem para conquistar um espaços, o trio tem a difícil tarefa de chegar longe sempre lembrando do passado. Os novos episódios vão ao ar no dia 27 de outubro no streaming.

Além da participação no seriado, DJ Alok também assina a produção de uma música inédita para a temporada e comenta: "Eu já acompanhava a série, então fiquei animado com o convite. É muito gratificante ver o funk conquistar mais espaço a cada dia, fazendo dos sonhos de muita gente uma realidade e inspirando novos talentos".

A segunda temporada ainda conta com com Fanieh, Gabriela Mag, Bruno Gadiol e Marat Descartes no elenco. Idealizada pelo produtor musical KondZilla ao lado de Guilherme Quintella e Felipe Braga, 'Sintonia' conta a história de três amigos que cresceram juntos em uma comunidade em São Paulo. Confira o trailer:

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações