Séries e animações para ver com as crianças na quarentena

Equipe do Terra indica seis produções para os seus filhos assistirem em casa, durante o isolamento

25 ago 2020 - 09h16

Nesta segunda-feira, 24, é comemorado o Dia da Infância. Diferente do Dia das Crianças, celebrado lá em outubro, a data tem por objetivo promover uma reflexão sobre as condições de vida das crianças de todo o mundo.

Não estamos vivendo tempos fáceis. A pandemia do novo coronavírus exigiu um isolamento para evitar que a contaminação fosse ainda maior. É necessária, mas pode ser pesada para os pequenos. Pensando nisso, a equipe do Terra selecionou algumas séries e animações para as crianças assistirem em casa, direto das principais plataformas do streaming. Confira abaixo mais informações:

Publicidade

Planeta Bizarro (Netflix)

Um elenco de criaturas peculiares e a própria Mãe Natureza narram esta série engraçada de ciências, que espreita a vida dos animais mais incríveis da Terra.

Em 'Yo-kai Watch' (2015), Nate é um menino que tropeça no misterioso Yo-Kai Watch e começa a ver Yo-Kai normalmente invisíveis
Em 'Yo-kai Watch' (2015), Nate é um menino que tropeça no misterioso Yo-Kai Watch e começa a ver Yo-Kai normalmente invisíveis
Foto: Reprodução

Os Jovens Titãs (Net Now)

Cinco adolescentes com superpoderes vivem juntos e tentam combater o crime sem levar um ao outro à loucura. Uma versão adolescente da Liga da Justiça.

Publicidade

Yo-Kai Watch (Netflix)

Nate, um menino, tropeça no misterioso Yo-Kai Watch. O que permite que ele veja Yo-Kai normalmente invisíveis, seres travessos de outra dimensão.

Gravity Falls (Net Now, Claro Vídeo)

Os gêmeos Dipper e Mabel Pines passam as férias com o tio-avô em uma misteriosa cidade. Após encontrarem um diário codificado, eles se envolvem em uma aventura.

Perdidos em Oz (Amazon)

Dorothy e seu cachorro Totó precisam encontrar o caminho para sair do Deserto Mortal, salvar a Cidade das Esmeraldas e voltar para casa, no Kansas.

Em 'Mytikah', os irmãos Manga e Leco são transportados para a história do livro e conhecem personagens importantes da vida real.
Foto: Reprodução

Mytikah - o livro dos heróis (EBC Play)

Com a ajuda do livro pop-up Mytikah, os irmãos Manga e Leco são transportados para a história e conhecem personagens importantes da vida real. 

Publicidade

Veja também:

Pais inovam nas atividades dentro de casa para entreterem as crianças
Video Player
Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações