Novo namorado de Gimenez lida com bilhões em investimentos

Apresentadora revela empolgação com o relacionamento com o economista Renato Breia

8 out 2021 - 13h48
(atualizado às 13h48)
Belos, bem-sucedidos e carismáticos: o novo casal provocou euforia na imprensa e nas redes sociais
Belos, bem-sucedidos e carismáticos: o novo casal provocou euforia na imprensa e nas redes sociais
Foto: Instagram / Reprodução

Menos de 5 meses após o fim abrupto de um namoro, Luciana Gimenez se mostra feliz em novo relacionamento. “Tá namorando o Renato Breia mesmo?”, perguntou um seguidor nos Stories do Instagram. A apresentadora respondeu positivamente usando emoji de uma moça com o braço levantado.

O novo namorado da estrela do SuperPop, da RedeTV!, é especialista em investimentos. Sua empresa de consultoria, Nord Wealth, produz conteúdo sobre o mercado financeiro, além de recomendar as opções mais rentáveis para aplicar dinheiro. De acordo com o que informa, sua equipe tem influência sobre R$ 1,5 bilhão de patrimônio de clientes.

Publicidade
Luciana Gimenez confirmou o namoro ao responder a fãs nos Stories
Foto: Instagram / Reprodução

“Amo meu trabalho. Tento mostrar para as pessoas o quão importante é cuidar do seu futuro financeiro. Isso pode ser determinante para ter uma boa aposentadoria”, disse o consultor em um vídeo no Instagram. Na mesma rede social, Renato Breia conta produzir vinhos no Douro, região no norte de Portugal.

Em um post recente, o economista criticou a radicalização política no Brasil. Afirmou não ser contra Bolsonaro (disse já ter sido chamado de “FariaLuler”, em referência aos executivos da Av. Faria Lima, centro financeiro em São Paulo, que apoiam o ex-presidente Lula) nem a favor do atual governo (revelou que já o xingaram de “gado passador de pano”). “Saiam desse loop, galera”, escreveu. “Meu partido é o PIB.”

PIB (Produto Interno Bruto) é a soma de todos os bens e serviços produzidos por um País. O do Brasil, em 2020, foi de R$ 7,4 trilhões.

Pelo visto, Luciana Gimenez está feliz no amor e bem assessorada para multiplicar sua fortuna.

Publicidade
Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se