Wesley Safadão e Xand Avião anunciam live em parque fechado neste sábado

Os cantores Wesley Safadão e Xand Avião decidiram atender o pedido dos fãs e vão realizar a live Tamo Junto diretamente do Beach Park no Ceará, fechado pela pandemia, neste sábado (11) ás 20h com transmissão ao vivo nos canais oficiais dos cantores no YouTube. A renda da live será revertida para as comunidades vulneráveis […]

10 jul 2020 - 09h47

Os cantores Wesley Safadão e Xand Avião decidiram atender o pedido dos fãs e vão realizar a live Tamo Junto diretamente do Beach Park no Ceará, fechado pela pandemia, neste sábado (11) ás 20h com transmissão ao vivo nos canais oficiais dos cantores no YouTube.

Foto: Divulgação | Textos Mais Ideias
Foto: Divulgação | Textos Mais Ideias
Foto: The Music Journal

A renda da live será revertida para as comunidades vulneráveis de Aquiraz, município onde está localizada a atração turística, e onde vivem milhares de pessoas impactadas pelos efeitos da pandemia. As doações poderão ser feitas por meio do QR Code disponível na tela durante toda a apresentação.

Publicidade

"Estou bem animado para essa live. Eu e Xand preparamos muita coisa legal para todo mundo. Não sei quanto tempo vamos cantar, mas tenho gás para 10h, fácil", comenta o fenômeno Wesley Safadão.

A iniciativa da live acontece em parceria com a WSolidário, instituição social comandada por Wesley e Thyane Dantas.

The Music Journal Brazil
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações