Travis Scott sinaliza que música nova está a caminho

Rapper usou stories do Instagram para avisar fãs que vão "comer em breve", alimentando especulações sobre lançamento iminente

12 jan 2026 - 07h57

Travis Scott agitou as redes sociais ao sugerir que material inédito está prestes a chegar. O rapper de Houston usou seus stories do Instagram, na última quinta, 8, para mandar um recado direto aos fãs, escrevendo: "AMO TODAS AS FAN PAGES, VOCÊS CONTINUAM ARRASANDO, VAMOS COMER EM BREVEEE". A mensagem sem sentido e carismática rapidamente viralizou, gerando especulação sobre o que exatamente o artista quis dizer.

Foto: Kevin Mazur/Getty Images para Fanatics / Rolling Stone Brasil

Embora Travis Scott não tenha dado detalhes específicos sobre o que está por vir, os fãs já estão fazendo suas apostas. Alguns acreditam que pode ser apenas uma música, outros, que será o primeiro single de um novo álbum e um terceiro grupo — bem mais otimista —, acredita que se trata de um novo álbum solo completo, já que o último trabalho do tipo foi Utopia (2023).

Publicidade

O post misterioso do rapper vem apenas algumas semanas depois de ele ter aparecido em um comercial da Powerbeats Fit, onde trechos de músicas inéditas puderam ser ouvidos ao fundo. O anúncio faz parte da campanha "Ouse Sonhar", da Beats by Dre, e já serviu como combustível adicional para os rumores de que novidades musicais estão mesmo a caminho.

https://www.youtube.com/watch?v=jHYXwUkpGh0

Durante sua turnê "Circus Maximus", Travis Scott já havia revelado que estava trabalhando intensamente em material novo. Em novembro de 2024, quando questionado se tinha algo preparado, o rapper foi direto: "Ah sim, tipo um álbum inteiro". Sobre quando os fãs poderiam esperar ouvir o projeto, ele disse: "Em breve, espero. Sim, eu fiz um álbum completo durante a turnê".

Enquanto aguarda pelo próximo lançamento solo, Travis Scott ainda digere a recepção morna de Jackboys 2 (2025). O álbum colaborativo da Cactus Jack Records, lançado em julho de 2025, não teve o impacto esperado e soou bastante repetitivo e monótono, sem a mesma força da primeira parte.

Publicidade

Apesar de bons números de vendas, o principal problema foi a falta de química entre os membros da Cactus Jack. Oito das 17 faixas contam apenas com Travis Scott sozinho ou acompanhado de artistas convidados, enquanto outros nomes do selo como SoFaygo e Wallie the Sensei aparecem minimamente. Don Toliver é um dos pontos altos, enquanto 21 Savage é o destaque negativo, que teve sua participação cortada na música "Kick Out".

https://www.youtube.com/watch?v=EBr7YTNBzoM

Rolling Stone Brasil
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações