The Town 2025 começa sob garoa fina e com multidão da Geração Z

Portões se abriram ao meio-dia com primeiro show da edição do rapper Teto; headliner do sábado, 6, é Travis Scott

6 set 2025 - 14h32
(atualizado às 15h25)
The Town 2025: A segunda edição do festival começou neste sábado, 6, com uma garoa fina e previsão de frio para o dia todo
The Town 2025: A segunda edição do festival começou neste sábado, 6, com uma garoa fina e previsão de frio para o dia todo
Foto: Sabrina Legramandi/ Estadão / Estadão

A segunda edição do The Town começou neste sábado, 6, com uma garoa fina. A previsão é de frio para o dia todo, mas nada que abale a multidão da Geração Z que veio ver Travis Scott, headliner da noite.

O primeiro show da edição ficou a cargo do rapper brasileiro Teto, que elogiou o público que se juntou para conferir a apresentação no Palco Factory. Em determinado momento, Teto pediu para que as pessoas levantassem a mão caso estivessem esperando um show de trap mais tarde. A resposta foi unânime.

Publicidade

Apesar de Travis ter atraído boa parte dos jovens, há aqueles que vieram ver Ms. Lauryn Hill, outro grande nome, que se apresenta no Palco The One. É o caso das estudantes Lais e Laura Rozzo, de 23 e 19 anos, respectivamente. Pela primeira vez em um festival na vida, as duas citaram uma expectativa para conferir Lauryn e Filipe Ret.

As estudantes Gabriela Olimpio e Sarah Naomi, de 18 e 19 anos, respectivamente, também disseram viver a primeira experiência em um festival. Elas citam Lauryn, Ret e Travis entre as expectativas.

Entrada não teve grandes problemas, segundo público

As quatro jovens disseram não terem enfrentado grandes problemas para adentrar o festival, inclusive para pegar transporte público, alvo de críticas na última edição. Gabriela e Sarah não compraram a modalidade expressa do trem que leva ao festival e, mesmo assim, disseram ter pegado o trem vazio. Na entrada, segundo elas, a fila demorou 10 minutos.

The Town 2025: Sarah e Gabriela não compraram a modalidade expressa do trem que leva ao festival e, mesmo assim, disseram ter pegado o trem vazio
Foto: Sabrina Legramandi/ Estadão / Estadão

Lais e Laura também não compraram a modalidade expressa. Da mesma forma, afirmaram não terem enfrentado dificuldades com o trem e nem com a entrada.

Publicidade

O The Town 2025 ocorre neste e no próximo final de semana. Além de Travis e Lauryn, nomes como Green Day, Mariah Carey, Backstreet Boys e Katy Perry também estão entre as atrações.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações