Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, deu uma forte declaração dias após a morte da filha completar 4 anos. A matriarca, que foi alvo de polêmicas após perder a guarda do neto, Leo, confessou que se sente culpada pela tragédia que acometeu a filha.
Ruth falou do assunto em entrevista ao jornal O Globo. Ela revelou que um dos primeiros palcos de Marília foi o bar do qual era dona, em Goiânia. "Ela cantava em festas, às vezes eu ia junto, tinha festa que eu ficava preocupada... Eu sempre apoiei, sempre apoiei. Talvez hoje eu até me culpe…", desabafou.
Ruth reforçou que "apoiou muito" o trabalho da filha, o que traz o sentimento de culpa. "O que ela queria era cantar, o que ela queria era mostrar o trabalho dela. E eu apoiei tudo isso. Às vezes eu paro e penso: 'talvez se eu não tivesse apoiado, ela estaria viva'... Mas na minha vida, quem escreveu a história sempre é Deus."
Ruth, que foi acusada de exigir maior parte do seguro do acidente de avião que matou a filha, conta que passou o último 5 de novembro em casa. "Eu recebo muita mensagem, de todo lado do mundo. É uma história bonita. Ao mesmo tempo, parece que ela está tão viva em tudo. Eu moro na mesma casa, as músicas, o trabalho que ela deixou, o legado, o Leo. Está tudo muito vivo."
IMAGEM DE MARÍLIA MENDONÇA NO GOOGLE MAPS VIRALIZA NA WEB
A entrevista de Ruth ao O Globo aconteceu após um print do Google Maps viralizar na web. No registro de uma rua da capital de Goiás, é possível ver Marília, ainda muito jovem, a mãe e o irm...
Matérias relacionadas