Rosalía atende fãs na porta do hotel no Rio de Janeiro, após dias de rolês "low profile"

Rosalía faz dois shows da "LUX Tour" no Rio de Janeiro. Fãs se aglomeram na porta do hotel em que ela está hospedada. O post Rosalía atende fãs na porta do hotel no Rio de Janeiro, após dias de rolês "low profile" apareceu primeiro em POPline.

10 ago 2026 - 16h43

Rosalía está no Rio de Janeiro para dois shows da "LUX Tour" e tem esbanjado simpatia com os fãs. O hotel da cantora espanhola foi descoberto no domingo (9/8) e fãs se aglomeraram na porta do local, em Ipanema. Rosalía fez questão de atendê-los antes de subir para o quarto, fazendo selfies e distribuindo autógrafos. O mesmo ocorreu nesta segunda (10/8), ao sair para o show. Ela também atendeu os seguidores.

> Confira todas as notícias sobre Rosalía no POPline!

Publicidade
(Foto: X @SANTAROSALlA)
(Foto: X @SANTAROSALlA)
Foto: Popline

Leia mais:

Antes de ter seu hotel descoberto, Rosalía aproveitou bastante para passear pela cidade sem muito assédio. Ela visitou restaurantes e bares, e assistiu ao show do ídolo Caetano Veloso no festival Doce Maravilha, no Jockey Club, no domingo. Os dois se encontraram nos bastidores do evento.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Caroline Amorim | Cultura Pop (@carolicees)

Os shows da "LUX Tour" ocorrem nesta segunda (10/8) e na terça na Farmasi Arena, no Rio de Janeiro. São as únicas apresentações da turnê no Brasil. Rosalía também visitou a Colômbia (onde cantou com a Karol G), o Chile e a Argentina na América do Sul. Em seguida, irá para o México. A turnê estreou em março e tem 57 shows agendados até meados de setembro.

Foto: Instagram @rosalia.vt
Foto: Popline

A importância do Rio de Janeiro na era "LUX" da Rosalía

Além dos dois shows da "LUX Tour", o Rio de Janeiro também entrou na agenda promocional de Rosalía quando lançou o álbum "LUX". Ela visitou a cidade em novembro de 2025 para a realização de uma audição do disco para convidados no Cristo Redentor.

Ela também virou o ano na cidade. Nos últimos dias do ano, Rosalía foi vista na Pedra do Sal, região de rodas de samba no Rio de Janeiro; e na favela da Rocinha, onde participou de uma festa de funk. O produtor e DJ Dennis, inclusive, quer fazer um funk com ela.

Publicidade
(Fotos: X @rosaliabrasil)
Foto: Popline
(Fotos: X @rosaliabrasil)
Foto: Popline
Foto: Victor Chapetta/Brazil News
Foto: Popline
(Fotos: X @rosaliabrasil)
Foto: Popline

O post Rosalía atende fãs na porta do hotel no Rio de Janeiro, após dias de rolês "low profile" apareceu primeiro em POPline.

Popline
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações