Rock in Rio: Palco Eletrônica tem jovens DJs como destaques

Nesta quinta, SG Lewis se apresenta, na reabertura do evento; no sábado (23), será a vez de Bruno Martini agitar a galera

21 set 2017 - 15h41
(atualizado em 4/7/2018 às 09h42)
SG Lewis
SG Lewis
Foto: Lucassa/I Hate Flash

Os jovens DJs internacionais têm sido destaques na 17ª edição do Rock in Rio. E dois nomes, em especial, prometem manter a boa performance na sequência do festival. Um deles é o inglês SG Lewis. Após levantar o público em apresentação no palco Sunset, na sexta passada (15), ele promete novo show nesta quinta-feira, desta vez no palco Eletrônica. O show começa às 22h, e o jovem artista irá apresentar seu setlist completo.

Aos 22 anos, SG Lewis também é cantor e produtor e é elogiado por grandes nomes da música, como Justin Timberlake e Pharrell Williams. Ele ganhou notoriedade ao disponibilizar suas produções na web, como no sucesso You & I (Forever), de Jessie Ware. Seus EPs: Shivers e Yours também conquistaram espaço no gênero. Com o show no Rock in Rio, Lewis encerra sua turnê mundial.

Publicidade
Bruno Martini chega ao Rock in Rio empolgado por apresentação no Electric Zoo Festival
Foto: Divulgação

O outro destaque entre os jovens DJs é o brasileiro Bruno Martini. Ele subirá ao palco Eletrônica no próximo sábado (23), à 0h, com um setlist preparado especialmente para o Rock in Rio, que contará com sucessos como Sun Goes Down, Never Let Me Go, Living On The Outside e Hear me Now. Bruno também é cantor, produtor e instrumentista e chega ao Rio após se apresentar no Electric Zoo Festival de Nova Iorque, além de acumular participações em outros grandes eventos mundiais, como LollapaloozaBeyond, Wonderland MéxicoTomorrowland Bélgica.

Pet Shop Boys leva seu som new wave para o Rock in Rio
Video Player

Você pode ouvir os hits de Bruno Martini pela Napster:  Os jovens DJs internacionais têm sido um destaque à parte na 17ª edição do Rock in Rio. E dois nomes, em especial, prometem manter a boa performance na sequência do festival. Um deles é o inglês SG Lewis. Após levantar o público em apresentação no Palco Sunset, na sexta passada (15), ele promete novo show nesta quinta-feira, desta vez no Palco Eletrônica. O show começa às 22h, e o jovem artista irá apresentar seu setlist completo logo mais. Aos 22 anos, SG Lewis também é cantor e produtor e é elogiado por grandes nomes da música, como Justin Timberlake e Pharrell Williams. Ele ganhou notoriedade ao disponibilizar suas produções na web, como no sucesso You & I (Forever), de Jessie Ware. Seus dois EPs: Shivers e Yours. Com o show no Rock in Rio, Lewis encerra sua turnê mundial. O outro destaque entre os jovens DJs é o brasileiro Bruno Martini. Ele subirá ao palco Eletrônica no próximo sábado (23), à 0h, com um setlist preparado especialmente para o Rock in Rio, que contará com sucessos como Sun Goes Down, Never Let Me Go, Living On The Outside e Hear me Now. Bruno também é cantor, produtor e instrumentista e chega ao Rio após se apresentar no Electric Zoo Festival de Nova Iorque, além de acumular participações em outros grandes eventos mundiais, como Lollapalooza Beyond Wonderland México e Tomorrowland Bélgica. Você pode ouvir os hits de Bruno Martini pela Napster: http://br.napster.com/artist/bruno-martini

Fonte: ED
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se