Planeta Terra: objetos perdidos ficarão disponíveis por 30 dias

11 nov 2011 - 20h11
(atualizado às 20h17)

O Planeta Terra reuniu mais de 20 mil pessoas no último sábado (5) no Playcenter, principal parque de diversões da cidade de São Paulo. E, naturalmente, em meio a tanta gente animada, indo de um lado para o outro e pulando nas pistas, muitos objetos acabaram perdidos no local - entre celulares, máquinas fotográficas, óculos de sol, bolsas, chaves e carteiras. Agora, a partir deste 11 de novembro, seus donos têm até 30 dias para reavê-los.

Nas mais de 11h em que o público permaneceu no parque, 28 objetos foram encontrados, além da documentação pessoal de cinco pessoas. No entanto, a grande maioria deles já foi retirada no setor de Achados e Perdidos do local, restando apenas poucos para ser recuperados - uma máquina fotográfica, um celular, dois óculos de sol e os documentos supracitados.

A retirada deve ser feita até o dia 11 de dezembro na b!Ferraz, localizada na rua Gumercindo Saraiva, número 64, no bairro do Jardim Paulista, em São Paulo. Após expirado o prazo, todos os objetos serão doados para instituições de caridade, e os documentos, entregues a uma agência dos correios.

Público no festival que levou 20 mil pessoas ao Playcenter no último sábado (5)
Público no festival que levou 20 mil pessoas ao Playcenter no último sábado (5)
Foto: Reinaldo Marques / Terra
Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações