Noel Gallagher recusa R$ 700 milhões para reunir o Oasis

4 dez 2020 - 15h29

Parece uma novela sem fim. E se depender de Noel Gallagher será assim, pois, durante uma entrevista ao programa The Jonathan Ross Show, o seu irmão, Liam, que tem demonstrado total interesse em reunir o Oasis, afirmou que Noel recusou um contrato no valor de £ 100 milhões - algo em torno de R$ 700 milhões na cotação atual - mostrando o quanto está irredutível ao retorno da banda.

Foto: Divulgação | Creating Records / The Music Journal

"Quando alguém te oferece 100 milhões de libras para fazer alguns shows, você diz: 'tudo bem então'. Havia muita grana circulando. Eram 100 milhões de libras para fazer uma turnê e eu pensava: "não sou um idiota, quero um pouco disso", disse Liam Gallagher em entrevista. "Mas ele (Noel) não quer, né? Ele está atrás de um título de cavaleiro", explicou, se referindo a uma homenagem cedida pela Rainha Elizabeth II.

Publicidade

Liam ainda disse sobre o fim do Oasis em 2009, relatando que seu irmão o culpa pelo ocorrido. Contudo, ele pondera: "Ele precisa assumir um pouco da responsabilidade do problema", observa. "No minuto em que ele fizer isso, vamos seguir adiante", concluiu um confiante Liam Gallagher.

The Music Journal Brazil
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se