Os irmãos brasileiros Max e Iggor Cavalera estão na estrada pela Europa tocando em shows solo e festivais sob o nome de Cavalera.
A ideia é celebrar clássicos do início da carreira do Sepultura, principalmente o disco Chaos A.D., lançado em 1993.
Há alguns dias, os irmãos Cavalera compartilharam um comunicado no Instagram dizendo que tiveram que cancelar o show que fariam no festival Hellfest, na França, e que o motorista deles evitou o pior.