Matheus e Kauan lançam 3º volume de 'Envolvente' com participação de Felipe e Rodrigo

Terceira edição de 'Envolvente' contará com três faixas inéditas; o álbum faz parte dos 15 anos da dupla e chega às plataformas de áudio no dia 3 de julho

30 jun 2025 - 14h59
Matheus e Kauan lançam 3º volume de 'Envolvente' com participação de Felipe e Rodrigo
Matheus e Kauan lançam 3º volume de 'Envolvente' com participação de Felipe e Rodrigo
Foto: Divulgação / Contigo

Tem sucesso vindo aí! A dupla Matheus e Kauan acaba de anunciar o lançamento da terceira edição de "Envolvente", álbum que comemora os 15 anos da dupla. E compor ainda mais a novidade, os irmões contarão com a participação dos cantores Felipe e Rodrigo

3º volume de 'Envolvente'

O lançamento apresenta três faixas inéditas e mantém a proposta romântica e intimista do projeto. O destaque desta vez fica por conta da faixa "Próximo Amor", uma parceria com a dupla que ganha clipe na sexta-feira, 4 de julho, às 11h.

Publicidade

A música foi composta por Waleria Leão, Matheus Damasceno, Dan Cândido, Hiago Vinícius e Gabriel Lorenzo, e traz uma abordagem bem-humorada sobre recomeços após desilusões amorosas. Com versos como "Doeu, mas não matou / Que venha o próximo amor", a faixa celebra a superação de um coração partido, com bom humor.

Além de "Próximo Amor", o Volume 3 ainda traz as inéditas "Amando Errado" e "Péssimas Escolhas", esta última que conta com Kauan na primeira voz. Os clipes têm lançamento marcado para os dias 10 e 17 de julho, às 11h, no canal oficial da dupla no YouTube.

Com participações especiais de nomes como Bruno & Marrone, Ana Castela e Felipe & Rodrigo, "Envolvente" celebra os 15 anos de carreira da dupla com 18 faixas inéditas que transitam entre o romantismo. Os primeiros volumes já somam mais de 175 milhões de streams, com destaque para os hits "Ilusão de Ótica" com a boiadeira, que segue no TOP 30 das mais ouvidas do país desde janeiro, "Marcas de Expressão" e "Me Ama Mesmo", que ultrapassam 60 milhões de streams.

Homenagem ao pai!

O lançamento do livro "Que sorte! O nosso santo bateu!" foi um verdadeiro sucesso. Durante entrevista exclusiva, Matheus e Kauan relembraram o momento em que escreveram a principal faixa da carreira, Sete mares, em homenagem ao pai. "Quando a gente compôs, a gente quis. O Kauan começou a música, foi ele quem teve a ideia. Aí eu entrei junto, mas já era algo que estava na cabeça dele: uma grande homenagem ao nosso pai. E a gente embarcou nisso porque sempre quis fazer. Nada mais justo do que ela estar no primeiro projeto, onde tudo começou", iniciou Matheus.

Publicidade

"Depois que nosso pai faleceu, eu (Matheus) tinha 3 anos e o Kauan, 9. Então, nada mais justo do que ter uma homenagem pra ele, porque com certeza ele ia querer estar aqui e vivenciar esse momento. Mas ele está, de alguma forma. E a música está aí, eternizada pra todo mundo", finalizou o sertanejo.

Contigo
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações