O cantor D4dv cancelou esta semana o restante de sua turnê nos Estados Unidos em meio às investigações envolvendo a morte da adolescente Celeste Rivas, cujo corpo foi encontrado em seu carro no dia 8 de setembro. O rapper cancelou apresentações marcadas em Los Angeles para os próximos dias, que foram discretamente removidas das agendas dos locais dos shows na noite desta quinta-feira, 18.
Mesmo assim, um show marcado para esta sexta-feira em São Francisco, na Califórnia, ainda tem ingressos à venda. O portal TMZ, no entanto, afirma que a apresentação também não irá acontecer. O rapper está no line-up do Lollapalooza Brasil 2026. Até o momento, o festival não se manifestou.
D4vd é investigado pelo suposto envolvimento com a morte de Celeste Rivas, de 15 anos, que estava desaparecida desde abril de 2024. Nos últimos dias, imagens do cantor com alguém que parece ser a vítima começaram a surgir nas redes sociais, sugerindo um envolvimento entre os dois. Segundo a mãe da jovem, ela tinha um namorado chamado David.
O corpo de Celeste foi identificado após a polícia de Los Angeles atender a um chamado e encontrá-la no porta-malas de um carro, um modelo da marca Tesla, registrado no nome do cantor. Segundo a emissora norte-americana ABC, o veículo estava em um pátio de reboque há alguns dias, e o corpo foi deixado no porta-malas dianteiro. A polícia revelou que o carro não estava registrado como roubado.
Ainda de acordo com o TMZ, a casa em que D4vd vive em Los Angeles foi investigada pela polícia da cidade na noite desta quarta-feira, 17. Segundo a ABC, alguns itens foram confiscados da casa, como o computador pessoal do rapper. A NBC News afirma que o cantor está colaborando com as investigações.