Justin Bieber tem a música nº1 do mundo, mas não gosta dela

Justin Bieber, que foi um dos headliners do Coachella 2026, viu músicas antigas voltarem a ganhar força nas redes sociais e plataformas de streaming após sua apresentação no festival, com destaque para "Beauty and a Beat", parceria com Nicki Minaj. A faixa, inclusive, já foi apontada pelo próprio cantor como uma das que ele nunca […] O post Justin Bieber tem a música nº1 do mundo, mas não gosta dela apareceu primeiro em POPline.

5 mai 2026 - 13h54

Justin Bieber, que foi um dos headliners do Coachella 2026, viu músicas antigas voltarem a ganhar força nas redes sociais e plataformas de streaming após sua apresentação no festival, com destaque para "Beauty and a Beat", parceria com Nicki Minaj. A faixa, inclusive, já foi apontada pelo próprio cantor como uma das que ele nunca foi muito fã.

Confira todas as notícias sobre Justin Bieber no POPline!

Publicidade
Fotos: Instagram/@lilbieber; Twitter/@NICKIMINAJ
Fotos: Instagram/@lilbieber; Twitter/@NICKIMINAJ
Foto: Popline

Leia mais:

Após sua performance no Coachella 2026, Justin Bieber voltou a ver faixas de diferentes fases da carreira reaparecerem em trends e rankings digitais. O fenômeno é comum após grandes festivais, quando apresentações ao vivo impulsionam o consumo de músicas antigas nas plataformas de streaming.

Entre os destaques está "Beauty and a Beat", lançada em 2012 no álbum "Believe". A parceria com Nicki Minaj se tornou um dos maiores sucessos da era inicial do cantor, chegando ao Top 5 da Billboard Hot 100 e acumulando grande desempenho nas paradas de música dance nos Estados Unidos.

Um hit que Bieber não era tão fã

(Foto: Divulgação)
Foto: Popline

Apesar do sucesso comercial, Justin Bieber já comentou em entrevistas que nem todas as músicas lançadas no início da carreira refletiam suas preferências pessoais. "Beauty and a Beat" foi uma das faixas citadas pelo cantor como uma que ele não tinha grande conexão artística na época, mesmo reconhecendo seu impacto no público.

Publicidade

A música foi uma das poucas do álbum "Believe" que não contou com participação direta de Bieber na composição, o que reforça a diferença entre escolhas criativas e decisões da gravadora naquele período.

Efeito Coachella nas plataformas

(Foto: Instagram @lilbieber)
Foto: Popline

A repercussão após o Coachella 2026 reforça um movimento já conhecido na indústria: apresentações em grandes festivais podem reacender o interesse por músicas antigas e impulsionar streams de faixas lançadas há anos.

Com isso, Justin Bieber volta a ocupar espaço nas paradas não apenas com seus projetos atuais, mas também com sucessos que marcaram diferentes fases de sua trajetória no pop global.

O post Justin Bieber tem a música nº1 do mundo, mas não gosta dela apareceu primeiro em POPline.

Popline
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se