Influencer Ana Flávia comemora repost de marca da Beyoncé

21 jan 2022 - 16h50

A jovem Ana Flávia Lobo, de 26 anos, nascida em Campo Grande, zona oeste do Rio, produz conteúdo para as redes sociais desde o início da pandemia, mas recentemente ela chegou a um novo patamar ao ser notada pela marca da popstar Beyoncé. E se engana quem pensa que foi pura sorte: a influenciadora planejou comprar as roupas da marca e criar um conteúdo de muita qualidade para ser notada.

Ana, que usa suas redes sociais para falar sobre aceitação feminina e empoderamento da mulher preta, comprou algumas peças da coleção da Adidas junto com a Ivy Park e fez um ensaio fotográfico para lá de poderoso:

Publicidade
Foto: Divulgação | Ari Prensa / The Music Journal

"Eu tirei a foto pensando nisso, acredito que fazendo um trabalho excelente não tem como as pessoas não te verem, então eu fiz esse investimento e comprei as peças da Adidas junto com a Ivy Park, marca da Beyoncé, e na minha cabeça era como eu já fiz em outros projetos, se Adidas não me notar, se a Ivy Park não me notar, vão ter outras marcas que vão estar vendo a excelência do trabalho da mesma forma", revela a influencer.

Em dois anos produzindo conteúdo, Ana já passa de 250 mil seguidores no Instagram, seu sucesso nas redes sociais foi devido aos seus conteúdos, criativos e originais, mostrando às mulheres que é possível se aceitar de verdade e acreditar no próprio sucesso, sem medo.

"O mercado de influenciador que trabalha com produção de conteúdo é sobre isso, é sobre você mostrar o que que você é capaz de fazer, porque a nossa rede social é a vitrine do nosso trabalho, nosso portfólio. Então eu sabia que se eu quisesse alguma coisa boa, tinha que entregar um trabalho bom e eu sei que posso não ter um resultado imediato, mas a longo prazo a gente consegue alcançar muitos trabalhos e marcas", finaliza.

The Music Journal Brazil
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se