Fetty Wap diz que 50 Cent forneceu 'Ajuda financeira e mental' enquanto estava na prisão

"Tudo o que eu precisava, ele estava lá", disse o artista de "Trap Queen", que foi libertado da prisão federal esta semana

12 jan 2026 - 08h27

Fetty Wap teve a ajuda de 50 Cent durante seus três anos na prisão federal. Em sua primeira entrevista desde ser libertado, a estrela do rap de "Trap Queen" compartilhou que 50 Cent lhe forneceu apoio tanto emocional quanto financeiro enquanto estava atrás das grades.

Fotos: Getty Images
Fotos: Getty Images
Foto: Rolling Stone Brasil

"50 fez muito por mim", disse Fetty. "Desde o primeiro dia, foi tipo, 'Tudo o que você precisar, é só me chamar'. Eu fiquei tipo, 'Beleza'. Então [ele] disse, 'Pra onde esse dinheiro vai?' Eu fiquei tipo, 'O quê?' Não estou acostumado com isso. Estou acostumado que é sempre ao contrário".

Publicidade

Fetty explicou que 50 Cent estava "lá" para "tudo" que ele precisasse. "Ele atendia o telefone. Ele não se afastou até o momento em que eu estava prestes a sair, 'Como você vai pra casa?'", disse o rapper. "Em termos de ajuda financeira e mental, ele provavelmente foi o mais presente".

50 Cent compartilhou o clipe da entrevista de Fetty no Instagram, escrevendo na legenda que Fetty está "pronto para trabalhar. Ele tá bem, eu cuido dele, vamos nessa".

Fetty, que se declarou culpado de uma acusação de drogas em 2022, foi libertado na quinta-feira de uma prisão federal em Minnesota, onde estava cumprindo uma sentença de seis anos. Ele cumprirá o restante de sua sentença, que deve terminar em 8 de novembro, em prisão domiciliar em Nova Jersey, disseram fontes à Rolling Stone.

Ele disse em um comunicado após sua libertação que estava ansioso para ajudar crianças em situação de risco a ter acesso à educação e cuidados com a visão. "Estou comprometido em seguir em frente com propósito e causar um impacto significativo onde mais importa", disse ele.

Publicidade

O artista de rap recebeu uma sentença de prisão de seis anos em maio de 2023 após se declarar culpado de uma acusação de conspiração para possuir e distribuir 500 gramas ou mais de cocaína em 2022. Agentes do FBI o prenderam no Rolling Loud New York em 2021. Ele foi uma das seis pessoas acusadas de conspirar para possuir e distribuir mais de cem quilogramas de substâncias de Nova Jersey a Long Island. Fetty foi preso novamente em 2022 por supostamente ameaçar matar alguém durante uma chamada pelo FaceTime.

Rolling Stone Brasil
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações