Eu,Trovador une forças com Onze:20 na romântica faixa "Enquanto Cê Não Vem"

30 jul 2020 - 19h04

Com uma temática plenamente romântica, os integrantes das bandas Eu, Trovador e Onze:20 uniram suas forças para refletir sobre o romântico sem cura no single e clipe de Enquanto Cê Não Vem. A faixa também ganhou um clipe, gravado de maneira caseira durante o atual isolamento social em decorrência da pandemia do coronavírus.

Foto: Beatriz Pérson / The Music Journal

Enquanto Cê Não Vem reflete sobre os sintomas de uma pessoa apaixonada: dúvida, angústia e sofrência.

Publicidade

"A nossa espinha dorsal é a música romântica, que fala de amor, choro, dor de cotovelo, emoção. Os refrões são rasgados e poéticos, assim como as paixões são nas nossas vidas. Estar apaixonado é um clichê, mas é um clichê maravilhoso", comenta Guga Fernandes, vocalista do Eu, Trovador.

Enquanto Cê Não Vem é uma composição de Guga em parceria com Clara Valverde e chega como resultado de uma conexão que há muito tempo acontece entre os grupos Eu, Trovador e Onze:20.

O vocalista também é parceiro de composições da banda mineira, como Querendo te Encontrar, Sem Medo de Amar, Sei Que É Você, Baseado no Amor, Não Dá, entre outras.

"A minha história com o Onze:20 é muito bonita, foram eles que despertaram esse meu lado compositor há muito tempo. É uma combinação verdadeira de amor, som e amizade", conclui.

Publicidade

Confira:

The Music Journal Brazil
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações