Filha do cantor Leonardo, Jéssica Costa lamentou de forma profunda a morte de Ede Cury, aos 70 anos, nesta terça-feira (9). Por cerca de 30 anos, a jornalista foi assessora de imprensa do sertanejo e também fez parceria com o irmão dele, Leandro (morto em 1998).
Ana Maria Braga e Carla Perez foram outros artistas assessorados por Ede, cujo pai foi sócio da Copacabana, um das principais gravadora de discos e que alavancou o gênero sertanejo nas décadas de 1970 e 80. O corpo da assessora será sepultado nesta tarde no Cemitério Parque das Palmeiras, em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo.
As causas da morte não foram reveladas. Irmã de Zé Felipe e João Guilherme, Jéssica compartilhou a última foto com Ede durante um almoço. "Nunca sabemos quando será o último encontro que a vida prepara", iniciou a influencer.
Morte de Ede Cury abala filha de Leonardo: 'Dói'
A filha de Leonardo recordou ainda a última conversa que teve com a assessora do pai. "E é com grande paz no coração que agradeço a Deus pelo nosso ultimo almoço que tivemos dias atrás. E dessa vez meu coração de certa forma ficou apertado em receber apenas elogios, nada do seu famoso 'puxão de orelha', vindo com conselhos sábios e cheios de amor…", prosseguiu.
"Como dói perder uma pessoa que sempre te quis ver bem. Como dói perder uma pessoa que tanto amamos. Acho que minha ficha ainda não caiu… mas independente de qualquer coisa, sou grata por poder ter te visto e sem saber, te dado adeus", continuou a também irmã de P...
Matérias relacionadas