Charlie Puth anuncia colaboração de Elton John em sua próxima música

O cantor, compositor e produtor norte-americano Charlie Puth anunciou nesta semana uma parceria especial com o lendário cantor e pianista britânico Elton John. O artista de 28 anos revelou que a nova música será lançada "em breve". Em uma entrevista ao programa de TV Today, Puth explicou como surgiu a ideia da parceria: "Ele acabou […]

6 jul 2020 - 13h41

O cantor, compositor e produtor norte-americano Charlie Puth anunciou nesta semana uma parceria especial com o lendário cantor e pianista britânico Elton John. O artista de 28 anos revelou que a nova música será lançada "em breve".

Foto: Reprodução | YouTube
Foto: Reprodução | YouTube
Foto: The Music Journal

Em uma entrevista ao programa de TV Today, Puth explicou como surgiu a ideia da parceria: "Ele acabou de me enviar um e-mail, o que é muito legal. É muito legal ver Elton John aparecer em seu telefone", disse o jovem cantor.

Publicidade

Charlie Puth revelou que ele e Elton John são vizinhos em Los Angeles (EUA) e que ele não esperava que surgisse um convite do hitmaker de Candle in the Wind: "Sim, vamos escrever", e eu não esperava que ele me chamaria na semana seguinte e pensasse: "Somos vizinhos, devemos apenas usar o seu estúdio…".

Ao contrário do método que Elton John utiliza com o seu eterno parceiro de letras, Bernie Taupin, desta vez o pianista desenvolveu primeiro a melodia para que Charlie Puth pudesse colocar as letras da nova canção: "(Elton) sentou-se (no piano) e tocou a música inteira de três minutos e três segundos", explicou. "As pessoas ouvirão em breve", concluiu.

The Music Journal Brazil
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se