Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Briga com ex, separação da irmã: entenda o que aconteceu na vida de Simaria

Os últimos dias da sertaneja foram movimentados, após se afastar dos palcos, viver disputa judicial com o ex e se desentender com a irmã

20 jun 2022 14h38
| atualizado às 17h16
Compartilhar
Relação de Simone e Simaria parece estremecida após desentendimentos públicos
Relação de Simone e Simaria parece estremecida após desentendimentos públicos
Foto: RD1

Os 40 anos da cantora Simaria, dupla com Simone, começaram agitados. Após a festa para celebrar a nova idade, e sertaneja anunciou que se afastaria dos palcos. O motivo alegado foi o cuidado com a saúde, no entanto, as duas já protagonizaram alguns desentendimentos públicos. 

Em entrevista recente, inclusive, Simaria chegou a dizer que não precisa ser "duplinha" da irmã a vida toda

Publicidade

"É sangue, é eterno. Não tem como mudar isso. Às vezes ficam me controlando. Mas eu com 40 anos não vou mais me calar. A gente venceu juntas, mas não significa que porque vencemos juntas, temos que morrer como duplinha (sic)", afirmou. 

Mas esse não foi o único episódio recente que impactou na vida da cantora. Entenda abaixo o que tem acontecido com Simaria, dupla de Simone. 

Discussão em programa

Os burburinhos sobre os desentendimentos entre Simone e Simaria começou em maio, quando vazou um áudio com uma discussão da dupla durante a gravação do 'Programa do Ratinho'. Simaria pede para parar a música, dizendo que estava rouca e cansada, e acusa a irmã de bloquear sua voz na música. Simone responde que estava poupando-a do esforço. 

Pouco tempo depois do vazamento, Simaria surgiu em suas redes sociais minimizando a situação e dizendo que as duas fizeram as pazes em seguida.

Publicidade

Atraso em show

Já no início de junho, Simaria chegou ao show da dupla em Caruaru (PE) com mais de uma hora de atraso. Simone fez quase toda a apresentação sozinha. Quando Simaria chegou, tentou prolongar o show para além do acordado com a produção e com o espaço, causando desconforto com Simone. 

Após o show em Caruaru, Simone mandou um recado aos fãs pelas redes sociais.

"Passando aqui para agradecer a galera de Caruaru pelo carinho. Que energia maravilhosa, que povo lindo, que cidade. Foi uma noite muito especial. Eu estava morrendo de saudade de cantar para vocês. Voltei com o coração muito cheio de alegria. Muito obrigada", escreveu.

Boatos de separação

Em sua festa de 40 anos, na semana passada, Simaria disse em uma entrevista ao colunista Léo Dias que era recriminada pela irmã em tudo o que fazia. Segundo ela, a situação nos bastidores do 'Programa do Ratinho' foi seu "grito de socorro".

Publicidade

No dia seguinte, quando os fãs começaram a temer uma possível separação, a dupla prometeu um anúncio. "Cansei de fofocas, vou revelar uma grande informação", dizia o texto. Apesar do suspense, a dupla sertaneja apenas divulgou o clipe de uma de suas novas músicas, "Amiga", disponível desde abril. 

Simaria longe dos palcos

No entanto, na última quinta-feira, 16, Simaria anunciou que iria se "afastar dos palcos" e Simone assumiria a agenda sozinha. "Preciso cuidar da minha saúde", disse a cantora, sem entrar em detalhes sobre quanto tempo ficará de fora dos shows da dupla.

No mesmo dia, Simone fez seu primeiro show sozinha após o anúncio e se emocionou no palco, no Rio de Janeiro.

"Vocês não imaginam como é difícil", disse a cantora, que ainda se declarou para a irmã: "Você é a coisa mais importante da minha vida. O amor que eu tenho por sua vida é tão grande, tão grande, que sou capaz de dar minha vida por sua vida".

Publicidade

Apesar da intenção, fãs e internautas fizeram piada com o vídeo usado pela produção, dizendo que a homenagem mais parecia um "velório" de Simaria

Divisão de bens com o ex-marido

A apresentadora Fabíola Reipert, do 'Hora da Venenosa', da Record TV, revelou que há mais motivos que perturbam a cabeça de Simaria. Segundo a apresentadora, o ex-marido e pai dos filhos dela, Vicente Escrig, entrou com um pedido na Justiça pedindo a divisão de bens.

No processo, que está em segredo de Justiça, o espanhol pede a partilha de bens, que vão desde milhões de reais a imóveis de alto padrão no Brasil e na Espanha. Vicente Escrig, segundo Reipert, apresentou documentos buscando convencer a Justiça que teria direito a parte do patrimônio da cantora no Brasil.

A colunista Fábia Oliveira, do Em OFF, diz que Vicente já ganhou a batalha judicial na Espanha e ficou com o apartamento de luxo do ex-casal, localizado em Valência. Segundo a publicação, o empresário quer lutar pela posse de um restaurante que o ex-casal tem no mesmo país. O Terra entrou em contato com a assessoria da sertaneja, que optou por não comentar o assunto.

Publicidade

"Irmandade é eterna"

Levantando novamente boatos de uma separação permanente, Simaria disse, durante uma entrevista ao programa 'Domingo Espetacular', da Record TV, exibida neste domingo, 19, que a irmandade é eterna, apesar dos problemas enfrentados.

"Somos muito diferentes, mas é sangue, é eterno, não tem como mudar isso. Às vezes ficam me controlando. 'Cala a boca, não fala isso'. Mas eu com 40 anos não vou mais me calar. A gente venceu juntas, mas não significa que porque vencemos juntas temos que morrer como duplinha. Mantendo respeito, irmandade, não tem como quebrar isso. Vai dar sempre certo", desabafou a artista.

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações